Me ajeitei no lado que costumo dormir, e Angel se ajeitou ficando de frente pra mim. Eu não sabia como seria pois não falamos sobre o que aconteceu, nem como nos sentimos depois da ultima noite juntas. Então ela começou a acarinhar meu braço, e foi descendo pra minha cintura até que eu me aproximei mais do corpo dela, enquanto isso suas mãos deslizavam até minhas coxas. Percebi que ela estava querendo algo, e comecei a acarinhar suas pernas até chegar em sua virilha, enquanto ela aproximava seu rosto do meu. Virei a Angel e coloquei meu corpo em cima dela, tirei sua blusinha sexy e a beijei com muito tesão (pois ela estava menstruada da primeira vez, lembram?) Então eu estava com água na boca pra sentir o gosto daquela buceta. Fui beijando aqueles lábios delicados, e fui descendo lentamente até beijar seus seios pequenos e durinhos. Comecei a chupar gostoso aqueles seios enquanto apalpava o outro com minha mão, eles cabem certinho nela. Ela gemia baixinho, louca de tesão, enquanto eu deslizava com minha boca e língua pelo seu corpo, até chegar na sua buceta, e ela estava encharcada, que delícia. Ela me puxou antes que eu começasse a chupar aquela buceta que implorava por minha boca, e me virou, subiu em mim e começou a chupar meus seios pequenos, eu estava toda molhada de tesão. Ela abriu as pernas, cruzando as minhas e encaixou a buceta dela encostada na minha, começou a roçar uma buceta na outra e eu estava com tanto tesão que gozei ali mesmo. Depois joguei ela na cama e segurei em seus punhos enquanto perguntava se ela queria minha língua quente na buceta molhada dela. Ela gemia e dizia, vai logo, me chupa gostoso, quero gozar na sua boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora
القصة القصيرةUma história que aconteceu após longos anos de amizade...