Eu ficava mais molhada so de ouvir ela pedindo pra eu chupar aquela buceta gostosa. Fui descendo pelo corpo dela e comecei a provocar passando minha língua na virilha dela, em um dos lábios dela, e ela falava pra chupar logo, enfim peguei o clitóris dela, e suguei todo pra dentro da minha boca, eu fazia esse movimento de sucção e ela rebolava no mesmo ritmo. Coloquei meus dois dedos na buceta dela, enquanto a chupava gostoso, metia meus dedos com gosto e ela gemia cada vez mais alto. Até que ela gozou e gritou e eu sentia nos meus dedos a buceta dela latejar e latejar. Que gosto suave ela tem, a buceta dela ficou enorme de tanto tesão. Foi uma transa gostosa por ter sido "a terceira vez" dela com uma mulher.
Então a gente se acarinhou, nos beijamos mais um pouco e ficamos sentindo o calor dos nossos corpos colados de conchinha. Colocamos a roupa, conversamos mais algumas coisas aleatórias e dessa vez ela disse que não sabia de onde vinha esse tesão todo por mim.
Amanheceu o dia, e tudo estava normal,o filho e a nora voltaram pra casa com a filha, e saimos pra almoçar num barzinho com comida caseira e deliciosa. Voltamos e anoiteceu, e na Segunda voltei pra cidade dos meus pais.
Então após mais alguns anos, resolvi me mudar pra cidade dos meus pais pra ajudar a minha mãe com algumas coisas, meu pai havia falecido a 4 anos.
Meu reencontro com a Angel dessa vez foi pra passar uma semana com ela, pois seu filho havia se mudado pra casinha dele com a esposa e filha.
Enfim chegou o dia e fui pra casa dela, e na primeira noite, colocamos um filme na Netflix, e começamos a assistir, até que a Netflix começou a assistir a gente ali no sofá...