O Sofá

236 2 0
                                    

A gente ate tentou assistir mas a Angel começou a mexer comigo fazendo carinho e perdemos o foco total do filme. Ela foi direto com os dedinhos na minha buceta, ja havíamos tomado banho, e eu usava uma camisola, e sem calcinha. Ela estava com um shorts curtinho e todo sexy, com uma blusinha decotada valorizando seus seios. Os dedos dela imploravam minha buceta, e os movimentos foram ficando mais rapidos enquanto me beijava loucamente. Me coloquei de pé no sofá e joguei minha buceta na cara dela e ela não pensou duas vezes em pegar com gosto. Ela chupava e passeava com a língua pelo meu clitóris e eu gemia gostoso de tesão. Tirei minha buceta dali, antes de gozar, e fui chupar a buceta dela, que visão foi aquela, ela estava toda molhada e eu com sede de beber aquele liquido suave e gostoso. E antes que eu fizesse ela gozar, subi e comecei a beijá-la ofegante de desejo, e fui até o seu ouvido sussurrar pra irmos pra cama.
A gente foi se pegando da sala até o quarto e ela me jogou na cama e virou a buceta dela na minha cara, eu fiquei louca com o 69, e aquela visão, puta que pariu, foi de enlouquecer, a gente se chupava gostoso. Ela foi na cozinha e voltou com uma pedrinha de gelo e começou a deslizar na minha buceta e depois chupou e chupou ela todinha e só parou depois q eu gritei quando gozei; eu vi estrelas ali. Virei a Angel e apertei aquela bunda carnuda e gostosa, desci e coloquei minha cabeça entre as pernas dela enquanto ela ficava meio que de quatro e comecei a lamber a buceta dela, humm ela estava molhadinha me esperando. Depois eu a virei de barriga pra cima e comecei a torturá-la com a pedrinha de gelo, ate que chupei aquela buceta com gosto, segurei ela todinha dentro da minha boca e passeava com minha lingua nela toda molhadinha e ela gritava de prazer e me xingava de cachorra, filha da puta, gostosa... Que gozada ela deu ali. Então ela virou e fudeu com os dedos enquanto me chupava e depois me fez gozar só com os dedos, eu gritava de prazer. A Quimica que a gente tem é fora do sério, e não sentimos nada além do prazer de estar uma com a outra...

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora