Dia de Brinquedos

334 1 0
                                    

Amanheceu após uma noite deliciosa de muito prazer, onde sempre tivemos carinho uma pela outra, ela me deu um beijo na testa de bom dia, tomamos nosso café... Chegou a noite e não fizemos nada, além de conversar, e ela me dizer que não faz isso com outra mulher, que ela só sente esse tesão todo comigo e que não olha pra outras mulheres com desejo.
Conversa vai conversa vem, e mais uma noite chega, e a gente se pegou de novo, no sofá mesmo, ela me chupou gostoso, eu chupei aquela buceta gostosa, e depois apresentei pra Angel uns brinquedinhos meus, era uma cinta e um Pênis, e quem foi que usou? Ela. Ja pegou da minha mão e colocou nela, fez graça balançando aquele penis pendurado na cinta e em seu corpo e rimos mto, e ela encostou em mim, e eu me virei de quatro, e ela disse; - Quer dizer que é essa a visão dessa posição?
Ela colocou devagar aquele penis enorme dentro de mim, e enquanto ela fodia gostoso, eu me masturbava junto até que gritei gemendo de prazer e depois de gozar. Deitamos e nos beijavamos gostoso, e ela dizia no meu ouvido que pensava em mim e no nosso sexo gostoso quando eu não estava lá. Não ficamos mais depois disso nessa semana que estava lá. Voltei pra casa, e numas duas semanas depois precisei ir pra Cidade dela resolver algumas coisas, e aproveitei pra mandar uma mensagem pra ela pra gente tomar um café. Perguntei se ela estaria em casa na parte da manhã toda, e que eu estava indo pra lá tomar cafe com ela, porém disse a ela que eu teria pouco tempo pois tinha horário pra pegar a Van que me levaria pra casa. Chamei um uber e ao chegar lá ela vai me receber com um vestido decotado, e eu reparei que ela amarrou diferente pra que ele ficasse ainda mais decotado...

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora