Sentimentos

0 0 0
                                    

Sofro de mais, pois sinto tudo muito intenso, do sorriso até o choro, do amor até o ódio, da saudade até o esquecimento.
E não que eu odeio, mas já desgostei, e já tive nojo, de certas pessoas, certas atitudes, assim como também já amei.
Sempre a frente e no controle de tudo, me humilhei a primeira vez quando permiti deixar de lado todas as minhas verdades para gostar de você, nos gostamos, nos beijamos, nos amamos, nos traimos quando pensamos que duraria mais que 3 meses, não durou, e o duro é que eu quem terminou, mas se me perguntar o "Por que?", eu não sei! E se me perguntar "eu queria?" Não mesmo! Mas amar você foi a coisa mais feliz na minha vida, e te ver distante e infeliz tava me matando por dentro, eu não poderia te prender a mim, afinal quando se apaixou por mim, se apaixou pela minha liberdade e buscou em meus braços refúgio de uma prisão sentimental que vivia, mas se eu soubesse que acabaria, talvez não tivesse me apegado tanto, pois eu já sabia o fim, mas queria acreditar que seria eterno. Bem, talvez em uma outra vida? Eu sempre vou te amar, mesmo agora sendo só sua amiga, mas me mata ainda te querer e não poder ter, você já é de outra, não mais minha. A verdade é que me humilhei a segunda vez ao te amar, e se me sentir bem ao sentir amor por você é me humilhar, que mais mil vezes eu me humilhe até um dia te superar sem deixar de te amar.

Diário Poético Onde histórias criam vida. Descubra agora