Rapidinha

369 2 0
                                    

Ela me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha, e foi pra cozinha terminar o q tinha pra fazer. Eu fui pra cozinha e ela estava de costa na pia, não resisti e agarrei a Angel por trás e beijei a nuca dela dando aquela fungada no cangote. Depois me sentei ali e ela virou pra mim, e conversamos, ai perguntei pq ela tinha amarrado o vestido daquele jeito, e ela disse que é porque eu iria pra lá, e ela queria provocar. Cachorra, não deu em outra, saquei que ela estava querendo, me levantei e empurrei ela conta a pia, e comecei a beijar "ferozmente" aquela boca, cheia de tesão. E fui descendo minha mão pelo corpo dela e a safada estava sem calcinha, puta que pariu, eu desci e mergulhei naquela buceta com a minha lingua, ela em pé segurando firme na pia e gemendo inplorando pra chupar gostoso, me chamando de cachorra.
Levantei e beijei mais e mais a boca dela e sussurrei no seu ouvido pra gente ir pro quarto, tirei o vestido dela na cozinha mesmo, ela tirou o meu vestido e fomos pro quarto, eu ouvia ela implorando através de gemidos pra eu não parar de chupar aquela buceta toda inchada de tesão. Ela gozou gostoso na minha boca, e ja correu pra me chupar também, e eu gemia de tanto prazer daquela língua quente na minha buceta e eu gozei. Nos acarinhamos um pouco e levantamos pra tomar o café, apesar de estarmos comidas ja, estavamos com fome kkkkk.
Nos despedimos, e voltei pra pegar a Van de manhã mesmo, pra não chegar tarde na minha cidade.
E teve a ultima ida minha a cidade dela de novo, e dessa vez fui pra passar o domingo, cheguei sábado a noite na casa dela pra volta na Seguda pra minha casa...

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora