Na noite do sábado em que cheguei começamos a mexer uma com a outra na cozinha, na sala. Mas até então nada demais, trocando umas passadas de mão aqui, outras ali, apenas carinho mesmo... Assistimos um pouco e fomos deitar depois. Não fizemos nada, apenas conversamos e dormimos. Amanheceu e ela marcou de almoçar com sua mãe e Depois ir a casa do filho conhecer a casa nova deles e tomar um café da tarde. Levantamos, fui acompanhá-la na academia, depois voltamos e sugeri pra que eu pintasse o cabelo dela. Ela tirou a parte de baixo da roupa dela ficando só de calcinha, e depois tirou a parte de cima pra não sujar ficando apenas com uma toalha por cima. Eu não havia trazido roupas velhas pra não manchar de tinta, então fiquei de calcinha e regatinha preta. Depois de aplicar a tinta, foi difícil não torturá-la apalpando seus seios por trás esfregando minhas coxas nas costas dela. Sentei no colo dela e começamos a nos beijar, que tesão... Porém a tinta no cabelo dela estava no atrapalhando, e deu o tempo pra ela lavar o cabelo. Ficamos só no fogo mesmo.
Eu tinha um compromisso no domingo que acabou não dando certo, então corri pra me arrumar e acompanhá-la nos compromissos dela. E foi super agradável, aliás sempre é agradável estar com ela.
Hora de voltar pra casa, ela foi fazer as coisas dela e os estudos que tinha. E eu fiquei na sala conversando com minha mãe que me pedia ajuda pra resolver uma coisa no computador dela. Enfim, ela terminou, decidimos o que comer, e comemos, tirei o esmalte dela, ela fez massagem nos meus pés (ah, como eu amo a massagem dela). Depois fomos deitar...