CARTA DE SEXTA.

38 3 0
                                    

Olá gatinha Eve, posso afirmar que estou muito feliz em te escrever, saber que estamos próximos de nos conhecer, aqui aconteceu tanta coisa durante o acampamento que nem sei por onde começar, não vou perguntar se está tudo bem mas espero que sim, e que não fique magoada.

Minha vida está meio engraçada, uma correria com as novidades da escola e ainda tenho a atividade daquela bruxa, ela vai entregar questões para fazer durante as férias, não suponho que seja questões fáceis, você ainda fica dizendo que eu devo demonstrar todo meu amor para ela, é quase impossível. Não quero perder linhas com ela, enfim, acaba a semana mais decisiva do semestre, e pra piorar não deu pra adiantar nada no acampamento, ficamos  sem internet e com comunicação cortada, não podíamos entrar no login da escola e o tempo todo, tendo que interagir cem por cento com o outro, esse foi o propósito com o trabalho do curso extra de tecnologia, cortaram todo tipo de sinal e  foram bem sucedido por lá, daí não pude fazer muito. Escrevi muitas ideias e coisas para você que acabei apagando, perdemos pontos por eu ficar lendo, relendo, melhorando, e segundo a organização, causando denúncias de incômodos, daí fui sensato, em seguida  acabei me aproximando de muitas pessoas que nem mesmo conhecia.

Eu comecei a namorar, espero que não se magoe, sei que já falamos sobre isso e também sei que posso, você não se importa com isso e etc, mas dessa vez foi a primeira vez que quebrei minha palavra com você, estou decepcionado comigo, sei que não se importa, mas perdi uma aposta para o Enzo, eu sei, poderia ter sido para qualquer um, qualquer um mesmo,  para a Joice, até para o  zombador do Juninho, mas não, tinha que ser para o Enzo. Depois te conto mais dependendo do que acontecer ou do que você quiser fazer, ela é legal, fala demais, vou conhecê la melhor, vai ser legal o fim de semana com ela, ela me ajudou mais que meus amigos a superar a queda no campeonato regional, para ela parece que fui campeão, é impossível falar com ela como um derrotado, ela admira muito os alunos que representam a escola.

Gostaria de saber por que não me escreveu ? Gostaria de uma resposta que vá além da simples afirmação que você pode, disso eu já sei, foi decepcionante não ver nenhum email seu, espero que mande sua carta amanhã ainda na parte da manhã, por compaixão, depois do almoço pego estrada e não vou conseguir acessar, não sei como vai ser no hotel que ficaremos, ando seguindo suas dicas e minha vida está de cabeça para baixo, ainda não entendo porque eu aceito ir a alguns lugares, mas obrigado por tirar o tédio corriqueiro que habituava meu quarto pós minhas escritas, obrigado anjinha. Anjinha lindinha que precisa me escrever mais, pergunte o que quiser na próxima carta que vou estender minha resposta(você não tem me perguntado quase nada no último mês, saudade das perguntas chatas, engraçadas ou perturbadoras). Cada dia mais preciso de você.

Chegamos hoje às seis da manhã, estou muito cansado e feliz, estou relaxando na água quente da banheira, estou cada vez com mais sono, passei a noite inteira pensando como vou fazer para esquecer nossa viagem a Nova York, você também está ansiosa pela viagem ? eu não consigo parar de pensar, quero saber como  vai ser a aula hoje e a próxima semana, mas como sempre, a sabedoria que me passa tens de ser usada nesses momentos, lembrar que não adianta antecipar os problemas, viver o presente e se concentrar no aqui e agora, estou realmente muito cansado, queria dormir, não tanto quanto queria saber tantas coisas mais sobre você, o meu tempo está passando e passo cada vez menos contigo, queria saber tantas coisas de ti, vou me limitar a tentar descobrir uma, usando minha mente limitada, ainda mais limitada.

Eu gostaria muito de saber o que você realmente mais quer para essa viagem, mas te pergunto, o que mais acha legal, porém acha que não aconteceria nem nos melhores sonhos?

Vou descansar, beijos do seu grande amigo.

Enviado 08:23 28-05-2032 De Nathan no Brasil para terapeuta no Canadá.

Nathan e a Fada dos sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora