Sina DeinertChegámos à escola e o Josh vai ter com a Any e eu vou ter com as outras meninas. Mas no caminho encontro o Bailey e o Lamar a falar do Noah. Encosto-me na parede e ouço.
Lamar: Eu depois das aulas vou ao hospital vê-lo. Também vens?
Bailey: Vou, e o Alex também disse que ia. Mas por aquilo que o Noah disse, deve ter sido mais grave do que as outras vezes... a sério eu só queria que aquele monstro do pai dele fosse preso
Lamar: Realmente, ele deveria sofrer as consequências - fala - Mas ele é o Noah Jacob Plotnikova Urrea, ele vai se safar e sair de lá 3 vezes melhor.
Bailey: Espero mesmo... - e assim acaba de falar
Saio de lá e vou encontrar as meninas.
Mas fico pensativa, o Urrea está no hospital? Mais grave do que as outras vezes? Monstro? Pai? Eu não fazia ideia que o Urrea tinha problemas com o pai...e foi parar ao hospital por causa dele? Eu detesto o Urrea, mas nem a ele eu desejaria uma má relação com o pai. Até porque eu sei o que isso é, eu também tenho uma má relação com a minha mãe.Saio dos meus pensamentos com uma menina, acho que se chama Savannah, a chamar-me.
Savannah: Estás bem? Estás cá com uma cara...
Sina: Estou bem, obrigada... és a Savannah, certo?
Savannah: Sim, e tu a Sina?
Sina: Isso kkk.
Savannah: Ok, tenho de ir ter com a Sofya...
Sina: Espera, Sofya...irmã do Urrea?
Savannah: Sim, porquê?
Sina: Nada, nada... ok Savannah, gostei de te conhecer - sorrio
Savannah: Eu também, Sina - acena e sai
Vou finalmente ter com as meninas, e Josh e Any também já estavam lá.
Hina: Oi Sina!
Sina: Oi meninas e meninos - digo olhando para Josh e Lamar, que chega também. É, desde que a Heyoon namora com ele, este tem ficado muito com o nosso grupinho. E ele é uma pessoa muito boa. Afinal julguei-o mal, por andar com o Urrea não significa que seja como ele.
Lamar: Oi malta - cumprimenta e dá um selinho a Heyoon
Ficamos a conversar sobre coisas aleatórias e então lembro-me de Noah. Será que pergunto alguma coisa ao Lamar? Não...não quero que ele pense que eu sou uma coscuvilheira, e que ando aí a escutar as conversas.
Any: Não é Sina? - pergunta, e olho para ela
Sina: O quê?
Any: Vamos hoje buscar os vestidos para a festa né?
Sina: Sim, eu vou ter contigo a tua casa
Depois de amanhã, ou seja sábado, haverá uma festa, em que todos têm de ir com uma roupa com a inicial do nosso nome. Eu vou com uma roupa da Sininho. E Any com com uma da Ariel. E hoje iríamos buscar os vestidos à loja.
Depois de conversarmos mais um pouco, a campainha toca e vamos todos para as aulas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Teen FictionEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...