A Massagem

259 1 0
                                    

Ela havia se queixado de dor nas costas de tensão do trabalho, então aproveitei que ela estava de barriga pra baixo e comecei a fazer uma massagem nas costas dela. Dei aquela caprichada pra ela relaxar, e fui fazendo massagem na suas costas, na sua lombar, depois na sua bunda nas pernas, voltei as mãos e fui subindo enquanto fazia massagem nas pernas, passando meus dedos na buceta dela, só pra dar aquela atiçada básica. Até que pedi pra ela tirar a blusa pra eu dar uma atenção maior na massagem pras costas dela. E assim o fiz, enquantolevemente passava a ponta dos meus dedos na lateral dos seios. Então ela virou colocou a blusa e ficou "de boa" mas eu sabia que ela nãonegaria fogo, então eu ja estava toda molhada só de fazer massagem nela, comecei a masturbar a Angel por cima da roupa dela mesmo  e ela estava ali, recebendo mas "resistindo" até que ela solta: - "Você mexe comigo sua cachorra." E foi ai que nos pegamos gostoso, com muito tesão e vontade uma da outra, que transa gostosa, ela ta foda no sexo, caraca, que mulherão da porra.
Eu cheguei a pensar que a Angel é Bi, mas na verdade não sei exatamente se é, pois ela não transa com nenhuma outra mulher, se não comigo. E como ela mesma disse, não olha com desejo pra outras mulheres, então o que rolou entre a gente não foi nada mais que um carinho e apego de longos anos, que acabou tendo química e hoje nos curtimos na cama ou não, sem forçar a barra, quando dá, e depois cada uma segue pra sua vida, seus afazeres.
Ela fala que eu sou foda, um mulherão da porra gostosa demais. E sou mesmo, como resistir a essa mulher gostosa que sou? kkkkkk
Será que quando nos reencontrarmos, vamos pegar fogo juntas de novo? Aguardem pra saber mais. Esse conto pode continuar com cenas picantes nos próximos capítulos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora