Prólogo

5 0 0
                                    

  "Não volte tão tarde
Jintan, pode acabar
Encontrando os Ayakashis."

"Não se preocupe mamãe
Não irei encontrá-los, serei bem
Cuidadoso!"

"Seu pai também disse isso
Quando foi para o trabalho Jintan..."

Contos e mais contos, minha mãe sempre me alertou desde pequeno sobre os Ayakashis, eu nunca levei muito a sério esse assunto mas também nunca deixei de duvidar q eles existiam, meu pai Kioto foi para o trabalho as 21:00 da noite, por volta de 00:00 ele ainda não avia chegado em casa oq é meio raro, no dia seguinte eu e mamãe fomos procura-lo quando vimos o mesmo em pedaços no chão, apenas a cabeça, e os membros jogados por qualquer outra parte da rua. Depois disso mamãe passou a ser mais cuidadosa do q já era.

Eu tenho uma amiga chamada
Fumiko, nós nos conhecemos na loja
De joalheria que minha mãe
Frequenta, geralmente gosto de sair
De casa pois depois dos ocorridos não fui muito de sair então me acostumei a  ficar em casa. Fumiko as vezes me obriga a sair de casa para tomar um ar, mas eu sempre recuso, nos conhecemos já faz 3 meses, ela sempre me trás comidas q ela mesma prepara pra mim, eu gosto muito dela, mas não sei se ela também corresponde aos mesmos sentimentos que eu.

As vezes eu acho q Fumiko é louca pelo fato de ela poder ver coisas
Que eu não consigo enxergar, ela me diz q pode sentir se uma pessoa é um Ayakashi ou outras coisas, eu sempre a observo treinar quando estou de folga do trabalho, Fumiko diz que quando eu a observo ela sente mais esperança pois ela sabe q eu dou sorte.

Nunca acreditei nas coisas que ela diz mas nunca falei isso pra ela, acho q se isso ficar só entre eu irá ser melhor, aliás não posso comprovar que oq ela diz é mentira.

Isso sempre me deixou confuso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Encanto Das RaposasOnde histórias criam vida. Descubra agora