Natasha R.
_ Wanda levanta meu bem - pedi já vestida enquanto Wanda ainda está na cama de toalha olhando pro teto.
Nós tomamos um banho rápido bem diferente do outro e ao invés de ir logo se vestir ela ficou deitada.
_ Bruxinha - voltei a chamar ela checando mais uma vez a hora, temos cinco minutos até o horário em que o treino devia começar e considerando que ela precisa se vestir e o tempo no elevador já vamos chegar atrasadas de qualquer forma.
_ você está tão gostosa - disse encarando meu corpo descaradamente.
_ cinco minutos - alertei indo até ela a puxando pelos braços fazendo-a se levantar. - obrigada, agora vai se vestir é sério - mandei e por mais que fosse a dar um selinho optei por não fazer.
_ tô indo - disse mais seus olhos se voltaram pro meu corpo novamente. - é só abrir o zíper para tirar? - perguntou levando a mão até o decote do traje.
_ não são nem dez da manhã e nós duas já gozamos então vai se vestir Maximoff. - mandei em um tom sério mas deixei beijos nas bochechas da minha Bruxinha. A mais nova fez beiço e me deu um selinho antes de se afastar indo para o closet onde está seu traje porquê meio que viemos para cá depois do treino de ontem.
Talvez seja uma má ideia acordar no mesmo horário que ela se eu considerar a nossa manhã. Uma delícia mas nada produtiva.
_ ainda vou abrir esse zíper - disse em um elevado pela pequena distância.
Me sentei na cama esperando Wanda.
Talvez eu tenha perdido o controle da minha vida mas está tudo bem.
Agora estou com certo receio de que Tony realmente tenha contado algo aos outros, não gosto que se metam na minha vida, me incomoda mas eu simplesmente esqueço disso quando minha cretina fofa sorri.
Ela é simplesmente perfeita e eu estou tão ferrada, digo, estou aqui atrasada porquê estava ocupada demais fazendo as vontades de outra pessoa, a pessoa a qual estou confiando meu coração.
Ainda não entendo essa vontade constante que ela tem de transar comigo. Não tenho certeza se quero que ela pare até porquê adoro o quão confuso e caótico é ver a mesma mulher que assiste desenhos animados implorar para mim transar com ela.
_ pronto, vamos - disse saindo do closet.
_ eu adoro você - falei sorrindo para ela.
_ obrigada - disse parecendo um pouco confusa com a declaração - eu também te adoro ruivinha.
Me levantei abrindo a porta para que Wanda passasse primeiro então saí em seguida fechando a porta atrás de mim.
_ eu estou de bom humor - falou andando animada me puxando pela mão.
_ por quê?
_ porque sim, o que vai fazer hoje? - questionou entrando no elevador comigo me roubando um selinho assim que as portas se fecharam.
_ arrumar o quarto que nós bagunçamos. Tirando isso o de sempre meu bem.
_ acho que meu quarto tá se sentindo abandonado que tal ficarmos lá semana que vêm? - sugeriu com um sorriso inocente.
_ claro, suas plantas devem estar com saudades de você, como elas estão? - questionei realmente interessada.
Nunca pensei que me preocuparia com plantas, mas aqui estou eu.
_ eu tenho um cacto que eu acho que vai morrer, tenho ele a mais de um ano então estou um pouco preocupada, aquele mesmo cacto de um tempo atrás.
_ se eu comprar um cacto novo ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...