Zoro estava falando com Sanji por chamada de vídeo. Isso até sua querida irmãzinha chegar e atrapalhar a conversa pra falar algo super importante segundo ela. Se despediu do namorado, colocando o celular para carregar e finalmente dando atenção à Perona.- O que foi agora, Perona? Diz logo que eu não tenho o dia inteiro, toda vez que eu tô falando com meu namorado cê atrapalha - cruza os braços
- Quanto exagero, Zoro, eu posso até não gostar do teu namoradinho, mas não é por isso que vou me intrometer na sua vida. Agora quando levar chifre não vem chorar me pedindo apoio não tá? - após a fala, segurou um riso irônico.
- Tsk, diz logo o que você queria dizer.
- Hoje lá na loja foi um homem chamado Law - se sentou no sofá
- Law?
- Sim, ele estuda medicina na sua faculdade, disse até que te viu hoje mesmo.
- Tá falando do crush do Luffy? O que tem ele? - se senta do lado dela
- Ele é sobrinho do tio Doflamingo, aquele garoto que passou uns dias com a gente aqui, se lembra?
- Quê?! Claro que eu lembro - mentiu, tinha acabado de se lembrar - Mas eu nunca pensei que fosse revê-lo um dia.
- Pelo o "crush do Luffy", você vai ver o Trafalgar muitas e muitas vezes ao que parece. Ele começar a namorar o seu amigo, cê vai ter que conviver com ele pra sempre - se curva para encostar a cabeça do sofá.
- Sim, tem razão - desvia o olhar
Dia seguinte
Faculdade Grand Line, 7:37 AM
Law tinha acabado de entrar no prédio, enquanto caminhava tranquilamente até a sua sala, procurando por seus amigos pelo caminho. Escutou uns gritos, parecia que estava havendo uma briga.
Apenas ignorou e entrou na sala, deixando seu material ali, quando percebeu que o barulho havia diminuído, esperou até estar em total silêncio para que saísse novamente.
Avistou Bonney junto de Zoro, iria fugir, não queria olhar na cara do garoto depois ds lembrar o que fez com ele quando crianças. Se bem que, ele realmente havia ficado bem mais bonito. Assim que se virou para ir embora, a rosada o chamou, o que o obrigou a se virar e ir até eles.
Não pôde deixar de se preocupar ao ver o rosto de Zoro sangrando.
- Está tudo bem? O que aconteceu? - tentou ao máximo disfarçar o tom de preocupação, mas não conseguiu enganar a mulher, que o conhecia perfeitamente bem para saber que não era comum ele perguntar isso.
- Ele se envolveu numa briga das feias. Cuida dele, vou procurar os outros - se vira e sai andando deixando os dois ali com cara de cu.
- Errr...então, vamos pra enfermaria, Zoro-ya? - desvia o olhar
- T-tá - cora levemente pelo fato do maior ter tido seu nome, mesmo que usasse o "ya" na frente, algo que Zoro achava fofo.
[Quebra de tempo]
Tinham acabado de sair da enfermaria, estavam andando pelos corredores. Foi um desafio conversar sobre os 13 anos que ficaram afastados, Law se desculpou por te-lo tratado daquele jeito.
Foram sinceros um com o outro, Law só se sentiu desconfortável quando Zoro falou sobre o namorado. Zoro também não gostou nadinha quando o mais velho disse que admirava o chapéu de palha, aquilo foi desnecessário.
- Ei, Law
- Sim?
- Você gosta do Luffy? - perguntou parando de andar vendo o outro fazer o mesmo - romanticamente?
- B-bem, eu...eu o acho muito bonito, apesar de ser bem precipitado em diversas situações. Eu ficaria com ele, ele é uma boa pessoa, me fez ver o mundo de uma forma diferente também. Antes eu não me importava em ser bom com os outros, agora eu me importo com passar uma boa impressão.
- E-entendo - sorriu fraco. Deveria se sentir feliz pelo amigo, mas não, não estava nada feliz - O Luffy te ama sabia? Por que não pede ele em namoro?
- Agora não é o momento. Eu já estou pensando nisos há vários dias, não vai demorar pra acontecer.
- Que bom, vocês ficariam lindos juntos...- desvia o olhar, com uma feição triste em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - Lawzo
FanfictionCorazón e Doffy decidem viajar, deixando Law e Baby5 com um amigo em comum que tinham. O moreninho só não esperava que o filho de Mihawk fosse ser tão carinhoso consigo.