era um dia de verão, o dia do meu aniversário, neste dia eu fui com a minha amiga e a namorada dela no shopping, fiquei o dia todo de vela... vou chato e cansativo aquele dia, mas ao mesmo tempo bem legal!... ganhei muitos presentes inclusive da modelo da dior... como eu era embaixadora da Calvin Klein neste último mês a dior e a Calvin Klein fizeram uma parceria e um desfile, ela era o meu par, confesso que na sessão de fotos eu estava perdidamente apaixonada nela!, não sabia o seu nome, e tinha vergonha de perguntar...
10/05
avia se passado messes depois do meu aniversário... eu nunca mais vi a garota da dior.
*pim o celular toca*_aparece uma notificação do Instagram— jisoo te seguiu
eu olho o celular e vejo uma notificação de uma jisoo verificada me seguindo, entrei no perfil dela e era a moça da dior, e aparentemente o seu nome era jisoo, ela era linda!
jisoo pov::
eu não sei o porque e nem a razão pela qual eu estou sentindo saudades da jennie, a garota que trabalha na Calvin Klein... eu acho ela tão linda... mas eu não posso gostar de garotas!, eu sou hetera!!, eu não posso!!, isso não é pra mim!_ a mesma não se permite gostar de uma mulher._ mas ela é tão.... aí vou tirar um descanso pra ver se paro de pensar nisso....
jennie pov::
hoje eu tenho um passeio com lisa, já estou pronta vou direto a cafeteira!!
*na cafeteira*
— oi lisa
oi jennie_ a mesma diz sorrindo —
tudo bem ?— tudo sim lisa, então... queria ajuda para me descobrir!, tô gostando de uma mulher a meses!
ajudo sim!—
algumas horas aviam passado e eu fui embora, eu me descobri bi, eu simplesmente estou em choque! não fale comigo agora!!!!!
preciso dar um tempo na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo da dior
Fanfictionjennie era apaixonada por uma modelo da dior, que se chamava jisoo