A consciência retornou como uma vingança. Ayumi abriu os olhos, então os fechou depressa contra a forte luz do sol passando pela enorme janela de vidro. Uma serie de batuques, que parecia ser de uma bateria, batiam não muito longe dali. A ruiva soltou um palavrão. Kevin não poderia estar tocando bateria naquela hora da manhã, poderia?
Tentou se levantar e sentiu uma pontada na cabeça, então voltou a se deitar se sentindo sonolenta, e a cabeça explodindo completamente.
Sua cabeça?
Por Deus, o que ela havia feito?
Como um filme ruim, alguns dos eventos do dia anterior passaram através de sua mente enlameada e pulsante.
Ela abriu os olhos, e gemeu, segurando a cabeça com a mãos, esperando se lembrar de tudo o que tinha acontecido no dia anterior, e ao mesmo tempo, tentando diminuir á dor de cabeça. Mas, não conseguiu nenhuma das duas coisas, então se sentou na cama, e percebeu que estava no quarto do andar de baixo. E estava vestindo uma das camisas do seu irmão.
— Oh, Deus! — murmurou ao se levantar da cama no exato momento que o som da bateria sessou e ela agradeceu mentalmente. Andou até o banheiro e lavou o rosto, e em seguida prendeu o cabelo antes de se caminhar até a cozinha, onde encontrou Maya usando roupas confortáveis, com os cabelos molhados, e com um olhar cansado. — Bom dia!
— Bom dia Ayumi! Como está?
— Com uma ressaca das bravas.
Maya sorriu enquanto apontava a garrafa de café em cima do balcão.
— Tem café, eu acabei de fazer.
— Eu vou aceitar sim! — disse se jogando na cadeira do balcão, e se servindo de café preto. — Como eu cheguei em casa?
— Você não se lembra? — perguntou a ruiva arqueando a sobrancelha e Ayumi confirmou com a cabeça. — Bom, eu e seu irmão saímos para jantar fora, e quando voltamos, encontramos o Luan te arrastando completamente bêbada.
— O Luan, seu amigo?
— O próprio!
— Ai meu deus que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
Roman d'amourKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...