Everything I hold dear resides in those eyes

98 5 0
                                    


Apenas uma fic que postei anos atrás e resolvi reescrever, não sobrou muito do original mas fiquei contente com este resultado.

Aproveitem ;3


----------------------------------------



Bakugou tinha uma reputação.



Ele não era legal, ele não saía de seu caminho para os outros e ninguém o tocava casualmente. Mas para todas as regras existe uma exceção, Kirishima era sempre a exceção. Ele tinha permissão para o ajudar na cozinha, de jogar o braço em volta de seu pescoço casualmente sempre que se aproximavam, de deitar a cabeça em seu colo durante as horas livres na sala comum dos dormitórios e até mesmo passar as mãos no cabelo de Bakugou durante algumas noites de filmes. O loiro se viu permitindo tal aproximação com naturalidade e aos poucos apreciando verdadeiramente estes momentos.


Quando menos percebeu, Bakugou já estava cozinhando e servindo dois pratos em vez de um. Quando Kirishima precisava de ajuda para estudar, Bakugou o ajudava a mergulhar em seus livros. Quando Kirishima caiu, Bakugou foi rápido em oferecer o ombro para o outro se esconder e descansar, não exitando em oferecer seu próprio tipo de encorajamento, palavras brutas porém sinceras em sua totalidade. Quando o outro se sentia inseguro ou não que não era bom o suficiente, era sempre ele o primeiro a lhe oferecer apoio. Estes momentos sempre ajudaram o ruivo a voltar ao seu brilho original.


E kirishima brilhava, era como o próprio sol iluminando sua turma, seu calor aconchegante trazendo alegria e leveza em muitos dias. Seus amigos apenas meros planetas orbitando ao seu redor.


Katsuki costumava ver o amor como uma fraqueza, um obstáculo que poderia impedi-lo de se tornar o número um, mas com o passar do tempo este pensamento ficou cada vez mais sem sentido.


Pois amar Kirishima era simples, a coisa mais fácil que ele já havia feito.


Ele não mentiu para si mesmo. Ele realmente não mentiu, aceitando o sentimento com uma facilidade assustadora. Bakugou estava curioso depois do USJ, mais interessado depois do Festival de Esportes. Mas foi apenas depois de Kamino que isso o atingiu.


Quando o ruivo foi o único que percebeu o peso invisível que ele estava carregando e se dispôs a passar noites em claro ao seu lado, quando as lembranças eram demais para ele suportar sozinho e seu peito parecia esmagado e estilhaçado em centenas de pedaços o ruivo sempre estava lá para ajuda-lo a juntar eles com paciência e carinho.


Talvez Kirishima nem tenha percebido seus sentimentos. Talvez ele soubesse como Bakugou se sentia e estava esperando que Bakugou trouxesse isso à tona. Ou talvez ele soubesse e estivesse confortável da forma que eles estavam também.


----------------****----------------


Ver o ataque na TV foi surpreendente, também foi a primeira pista que sua classe teve sobre a missão secreta em que os outros estavam envolvidos.


Power over meOnde histórias criam vida. Descubra agora