Gon on
Eu tinha me esquecido de como é bom estar na minha cama, dormir no caminhão me deixava dolorido e não era muito confortável mas agora tenho minha cama por mais 4 semanas, hoje eu tenho aula vou ter que acordar cedo de novo para ter que para escola, eu tenho que ver em como vou justificar minhas faltas no outro dia que foi ontem mas enfim estou com muita preguiça de ter que fazer isso mas infelizmente eu tenho, queria poder ficar mais um tempo na minha cama quentinha e confortável me acochego mais nas cobertas macias, sabe eu tenho uma raiva de quem criou a escola, um lugar chato que tem que escutar pessoas chatas falando e dando trabalho para vc fazer, eu sei que a escola é importante mas é chata de maisssssssss. Eu me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e semanal.
Logo deci as escadas e vi a tia mito fazendo o café.
Gon: Bom dia mito-san - sorriu e puxou uma cadeira para se sentar.
Mito-san: Bom dia Gon - sorriu e colocou uma sexta com vários pães francêses.Esse cheirinho de café de pão fresco, sabe eu tava com saudade da comida da Mito-san, enquanto estávamos indo pegar os suprimentos a gente só comia pão com presunto, não que se seja rui e não é, mas sabe sem café fica triste, ter que engolir a seco.
Mito-san: E aí me conta como foi lá? descobriu o que vc tanto queria ? - perguntou animada enquanto puxava uma cadeira para se sentar.
Gon: Sabe no começo eu fiquei meio triste por ver que só tinha uma floresta atrás daquele enorme muro, mas a florestas é muito bonita cheia de vida enquanto eu estava no caminho eu vi um largatinho na árvore e depois vi uma borboleta azul ela era linda, então eu olhei para cima e vi várias folhas caindo junto com algumas flores, eu vi os raios do sol que passavam entre os galhos das árvores era um imagem muito lida e que não vou conseguir esquecer mesmo que quisesse e quando olhe para frente eu não vi ninguém.Admito que nessa parte fiquei com receio de contar para Mito-san, afinal ela ficariam preocupada comigo e talvez não me deixaria ir para buscar os suprimentos.
Gon: Eu percebi que havia me perdido - fez um biquinho.
Mito-san: Deus mio Gon, vc tem que tomar mais cuidado e se vc não acha-se os outro ? - disse preocupado.
Gon: Na verdade foi Kurapika que me achou - sorriu.
Mito-san: Então eu tenho que agradecer ele, fala para ele vir jantar aqui em casa - sorriu.
Gon: Hai - também sorriu.
Mito-san: Agora continua me contando - olhou para o esverdeado.
Gon: Daí eu olhei pra trás eu não sabia com voltar então eu fui para frente daí eu parei e começei a escutar um son que era de uma cachoeira eu fui até ela, eu me olhei no reflexo da água e depois me encostei em uma árvore que tinha ali perto, lá era tão calmo só dava para ouvir o son da água da cachoeira caindo e as folhas caindo, o son dos galhos se movendo com o vento isso era muito relaxante pode sentir aquela brisa fresca passando, sabe eu queria poder voltar lá, depois de um tempo o Kurapika me achou e me levou divolta para o grupo, daí a gente andou muito até chegar numa planície de terra vermelha parecia um penhasco só que bem menor - sorriu.Mito-san: Nossa quanta coisa em, mas está realmente pretendo voltar nessa cachoeira de volta, né ? - olhou para o ômega na frente.
Gon: Sim, hoje mesmo depois da escola eu estava pensando em voltar lá não é muito longa de cidade - sorriu
Mito-san: Então por que não vai ? - olhou sinceridade.
Gon: Eu posso mesmo? - seus olhos brilharam.
Mito-san: Claro que pode - sorriu.
Gon: Valeu Mito-san - dissee animado.
Gon: Só que eu vou ter que acampar por uns dias lá mas voltou e vou direto para escola daí eu venho pra casa - falou meio rápido devido ao ânimo.
Mito-san: Tá bom, mas seus amigos vão junto, né ? - perguntou desconfiada.
Gon: Eu ainda não falei com eles mas eu vou falar com eles assim que chegar na escola - sorriu.
Mito-san: Tá bom, eu vou fazer um bentō para vcs - sorriu gentilmente.
Gon: Obrigada mito-san - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanfictionEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...