Futebol

116 5 0
                                    

chegando na quadra a Sn se senta nas arquibancadas e eu me sento do lado dela para esperar o professor nos falar o que iriamos fazer:

Jenna- linda...- eu falo olhando para ela.

Sn- fala baby..- ela fala olhando para mim também.

Jenna- você esta mais calma, ta melhorzinha?- eu falo em tom de preocupação e fazendo um carinho da bochecha dela.

Sn- sim baby- ela fala deitando a cabeça no meu ombro.

Jenna- tem alguma chance de você participar da aula?

Sn- só se tiver algum esporte que eu goste.

Jenna- e quais seriam?

Sn- basquete e vôlei.

Jenna- também gosto desses dois esportes mas o meu preferido é o basquete.

Sn- eu to com preguiça de fazer educação fisica, acho que vou dormir- ela fala bocejando e deitando a cabeça dela nas minhas pernas.

assim que ela deita com a cabeça nas minhas pernas ela dorme na hora e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela. ficamos ali até que o professor chega e começa a dar as ordens resolvi não acordar ela:

Pro. Ramon- BOM DIA TURMA , HOJE NA NOSSA AULA VAMOS TER FUTEBOL .

Jenna e meninos- UHULLLLLL

Pro.ramon- OK OK QUE BOM QUE A MAIORIA GOSTOU , PRIMEIRO VAMOS NOS AQUECER .

Todo mundo começa a se aquecer e eu estava sentada na arquibancada então eu tiro a cabeça dela de cima do meu colo com cuidadinho para não machucar ela e apoio a cabeça dela em cima do meu moletom e ela não havia acordado.

Me levantei e fui fazer o aquecimento. Ficamos uns 10 min fazendo aquecimento e depois o professor pediu para fazer duplas e ficar se passando a bola. Infelizmente tive que fazer dupla com a chata da Kelly.

Kelly-Oi jenninha linda que bom que você vai ser a minha dupla.

Jenna- que pena, queria fazer dupla com a minha namorada.

Kelly - quem? A Sn? Kkkkkkk aquela dramática e feia?

Jenna- Kelly eu não estou a fim de te derrubar de novo então por favor não fale assim do meu amor na minha frente.

Kelly - você não está a fim de ficar comigo?- ela fala se aproximando de mim e me segurando pela cintura.

Jenna- SAI DESGRUDA. VOCÊ NÃO TEM ESSA LIBERDADE DE FICAR ME ENCONSTANDO E ALÉM DO MAIS VOCÊ NÃO É A MINHA NAMORADA.

Kelly - eu deveria ser a sua namorada... Eu sou rica igual a você....a Sn é apenas uma menina insignificante sem classe e sem dinheiro..- ela fala ainda segurando a minha cintura.

Na hora que ela fala isso eu escuto a voz da Sn gritando de desespero me chamando:

Sn- JENN CADE VOCÊ?

Jenna- CALMA AMOR ...EU ESTOU AQUI NA QUADRA.

Sn- VOCÊ PODIA VIR AQUI E ME DAR UM BEIJINHO E DESGRUDAR DELA - ela fala com lágrimas nos olhos.

Jenna- ESTOU INDO LINDA- eu falo e saio correndo em direção a Sn.

Chegando lá eu dou abraço nela e depois dou um beijo calmo nela.

Jenna- calma meu bem, eu quero é distância dessa menina. Me diz uma coisa você teve algum pesadelo que você acordou em desespero?

Sn- s-sim- ela fala chorando.

Jenna- o meu amor o que você sonhou?- eu falo fazendo um carinho na cabeça dela.

Sn- eu sonhei que você me trocou por outra menina- ela soluçando.

Namoradas Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora