Como tudo começou?

105 8 0
                                    

Tudo começou quando eu ( Mel ) estava em uma viagem com algumas amigas no nordeste do Brasil , foi uma viagem maravilhosa.
Estava curtido uma piscina com elas e gravando alguns conteúdos pro meu Instagram até que resolvi gravar a música do momento !! Sim galera eu dancei tubarão e ali foi a primeira dança de muitas que viriam.
  Do outro lado do Brasil estava eu ( Fafa ) trabalhando muito.. afinal meu sucesso estava batendo na porta , quando fui ver a Dona Melissa Mel Maia dançando a música do tubarão, naquele momento senti uma coisinha estranha mais não tava preparado pra entender ainda oque era aquilo , mais que eu fiquei com aquele vídeo na cabeça por dias eu fiquei viu. Até que em uma simples entrevista com a Sobre funk eu disse.
- A Mel Maia mano , que a Mel Maia dançou a minha música do tubarão, tropa do arranca DIU "Falcão te amo" senti verdade naquilo ali , mas ela só gosta de negão também , mas tá suave 👋🏼 o dia que se quiser provar do Nesquik eu estou por aqui.
Ai o pau quebrou de verdade , se loko tiw essa menina mexeu com meu coração nesse dia que até travei pra dizer oque queria , é não demorou muito não pra gente se conhecer , uns dias depois desse vídeo da sobre eu estava junto com um amigo em comum dela e eles estavam em chamada de vídeo , é ela me conheceu ( risos ) ainda disse que viu meu vídeo do nesquik.
  A partir desse dia a gente manteve contato e por pura coincidência dois dias depois eu estava no ERREJOTA , essa fita mesmo tava lá na terra dela e como quem perde tempo é relógio parado , logo mandei mensagem pra ela dizendo que tava pelas áreas.
- E aí Mel tô pelas áreas , tá aqui no Rio ?
- Fala Daniel , tô sim !! Cola aqui em casa mais tarde , tô com umas amigas aqui a gente pede um Japa.
- Oque você acha ?
- Já manda a localização que eu colo aí rapidinho
Nesse dia meu irmão a nossa conexão foi instantânea , foi literalmente um encontro de almas. Foi acontecendo naturalmente, até molho tarê pros vizinhos dela eu pedi ( risos) acredita ? Aquele dia parecia mágico e parecia que não tinha fim .
Cantei turbarão especialmente pra ela dançar , eu já estava apaixonado por ela é mal sabia.
  Que garoto maluco , gostei. Na real não foi assim não , eu quase fui de cabeça mas meu passado me freio , então fui deixando acontecer naturalmente até por que estava com medo mais tinha sentido algo bom vindo dele , só não sabia decifrar oque era esse sentimento. Até que o tempo foi passando e a gente se falava todos os dias , não falava um !
É eu comecei a sentir saudades dele e ele de mim , me enchia de presentes , de amor , carinho e atenção.
  É cada gesto lindo desse ia quebrando aquela barreira que existia em volta do meu coração, eu já estava entregue ele consegui me conquistar de uma forma surreal , apenas sendo quem ele era , foi ele o homem pelo qual eu esperei pra amar de corpo e alma.
  A primeira vez em que vi ela se arrumando , sentada na sua penteadeira me veio um sentimento louco , uma vontade enorme de pegar ela no colo e colocá-la sob a parede do quarto e começar a beija-lá foi enorme.
  É adivinhem ? Foi eu que eu fiz , naquele momento eu tive a completa certeza de que tinha encontrado o amor da minha vida , a minha mulher! Eu já amava de uma forma que não consigo explicar , desde esse dia eu e ela já pertencíamos um ao outro.
  Meu coração era dela e o dela era meu , é que sentimento maravilhoso , mais tinha um pequeno grande problema... somos pessoas públicas , não sabíamos como nossos fã iriam reagir sobre todo esse acontecimentos, e a gente foi deixando rolar sempre com os pés firme dizendo que éramos apenas amigos ( risos ) demos alguns deslizes mais conseguimos passar por despercebidos pela maioria.

Um para sempre começa assim !Onde histórias criam vida. Descubra agora