Dona ❤️

71 3 0
                                    



O dia amanheceu 10x mais lindo nesse dia , eu tinha acabado de acordar ao lado do homem da minha vida , tudo tava tão perfeito que resolvi fazer uma supresa para ele.
- acordar meu amor , tem uma surpresa pra você lá em baixo
- Meu Deus é um ser humano ou é um anjo ?
( mel estava perto da cama apenas de roupão branco , olhando fixamente pra o Daniel )
- para de ser bobo garoto , levanta em vem comer logo .
- Já tô indo Dona
Eles descem para tomar o café da manhã juntos , Daniel não consegui tirar os olhos de Melissa . Toma seu café e sai correndo de volta para o quarto de Mel , ela fica sem entender absolutamente nada e vai atrás dele.
Quando ela chega no quarto , o quarto está todo fechado e Daniel estava a sua espera deitado na sua cama apenas de cueca .
Mel se joga em cima dele e começa a rir , achando fofo oque ele fez , os dois se abraçam e começam a conversar.
- momo eu só estou com medo de uma coisa....
- Oque mo ?
- de pensar em como as pessoas e os nossos fãs irão reagir , não tô afim de levar haters de ninguém , zero paciência pra isso
- Relaxa mo , tá tudo sobre controle, a gente vai passar por alguns altos e baixos sim pela internet , esse é o fardo da fama , mais nosso amor derrubará qualquer mal que tentar no atingir
- Ai como eu te amo garoto , mais agora é hora de me despedir, tô super atrasada pra ir trabalhar
- Tenho que arrumar minha mala também , é ir enfrentar meus empresários , aaaaa tô ligando pra nada mesmo foda-se eles , eu tenho você e isso já basta. Se loko tiw a mina mais linda do ERREJOTA e minha namorada.
- Oque ? Namorada ??? A gente tá namorando é?
- A gente tá junto sim como namorados , mas só a gente sabe disso , vamos esperar o momento certo pra contar isso pro mundo , por enquanto somos grandes amigos lá fora e o casal mais apaixonado aqui dentro. No off tudo acontece.
Daniel é Mel se despedem um do outro , Mel vai pro trabalho e Daniel vai para o aeroporto , a saudade já é grande e eles já não sabem mais viver tanto tempo longe um do outro, chegando em São Paulo.
Márcio vai direto ao encontro de Daniel.
- tá maluco cara ? Cadê a responsabilidade, se largou tudo aqui desmarcou seus shows pra ir pro Rio.
- Sem neurose , esse dinheiro perdido eu recupero daqui a pouco , o importante é que eu fui ver a mulher da minha vida.
- Inclusive já vai procurando aí , uma casa top no Rio de Janeiro por que essa vai ser minha próxima compra.
O tempo passou e a gente se falava cada vez mais, a todo momento... a distância machucava mas por outro lado era bom , pois a saudade só aumentava até que. A Mel entrou ao vivo em sua rede social.
- olha meninas o Fafa entrou na live
- Entra aí na live pra falar com a gente Fafa
Daniel entra na live.
- Fafa a gente vai pra Floripa , se bem que poderia ir fazer um show lá pra gente hein ?
- que dia vai rolar Floripa ? Só dizer que eu tô dentro
- Sério ?! Já se organiza aí então , que dia 10 tem show do Fafa em Floripa, EBAAAAAAAAAA!
A saudade já tava grande né ? Até que chegou o grande dia do show onde os dois se encontraram novamente, já não era segredo pra ninguém.
Até que Daniel decidiu pedir Melissa em namoro, porém eles de oficializaram apenas para os amigos e família, não era o momento certo de dizer pra todos os seus fã que os dois já estavam oficialmente juntos.
O tempinho passando e cada vez mais era notável a relação que existia entre os dois , é cada vez mais foi ficando difícil de esconder esse sentimento para mais de 20 milhões de pessoas.

O tempinho passando e cada vez mais era notável a relação que existia entre os dois , é cada vez mais foi ficando difícil de esconder esse sentimento para mais de 20 milhões de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um para sempre começa assim !Onde histórias criam vida. Descubra agora