NOTAS
ੈ♡‧₊˚ Essa obra não é de minha autoria, ela pertence a autora Elleallc, que me deu permissão para adaptá-la para a versão Hyunchan.
ੈ♡‧₊˚ Sejam bem vindos a tripulação, espero que estejam prontos para navegarmos juntos nessa jornada, então tapem seus ouvidos e peguem suas bússolas, porque o caos está próximo.
ORGULHO ERA O QUE ME DEFINIA ao ver meus homens com várias sacas de ouro e prata, bebidas e comidas que acabamos de roubar. Os gritos dos cidadãos eram música para meus ouvidos enquanto eu pegava meu mapa para riscar e continuar para a próxima ilha, que era mais longe, e com toda certeza, mais perigosa.
— Capitão Bang, está tudo pronto. — ouço a voz do meu imediato, Lee Minho, que estava com um grande sorriso enquanto brincava com uma moeda de ouro, meu amigo de longa data. — Todos estão seguros na medida do possível, sem mortes para sua tripulação, Capitão.
— Algum mutilado?
— O novato perdeu a mão. — ri Minho, pegando uma garrafa de rum, tomando e jogando um pouco para o mar para ter águas boas para nossa viagem.
— Perfeito, para o novato dê 300 moedas, não é um olho ou um braço. Para o resto dos marujos machucados, dê o grog*. — falei vendo os marujos ajustando as velas e cordas, ficando no meu lugar ao timão e sentindo o vento no meu rosto com cheiro do mar, a sorte estava ao meu favor.
Fui adotado pelo antigo capitão, Bang Doyoon. Eu era uma criança pobre que invadiu o barco à procura de comida, como todas as crianças daquela maldita ilha dos piratas, conhecida como "Fim de mundo". Filhos de prostitutas com algum pirata que atracavam à procura de bebida e mulheres, eram abandonados à própria sorte. Nem lembro do rosto da mulher que me deu a luz, porém, lembro quando o marujo agarrou os farrapos que eu usava como roupa, tentando tirar o pão que estava comendo. Na raiva e desespero de ter meu único alimento em semanas tirado de minhas mãos, peguei o pedaço de vidro envolto em tecido e enfiei na mão daquele homem, que gritou enquanto me eu encolhia para longe dele, correndo o mais rápido possível quando ia ser chutado, ou até mesmo morto, por uma espada, mas algo o impede.
Era o capitão daquele barco. Ele era assustador com as suas vestes negras, cabelos compridos e barba longa com jóias penduradas ao seu redor, tendo uma cicatriz em seu olho esquerdo e um piercing no lábio inferior.
— Capitão Bang, esse ladrãozinho de pão enfiou esse vidro na minha mão. — ouvia aquele homem que gritava com raiva, mostrando minha única arma que eu tinha para me proteger de ser morto por diversão durante as noites frias, piratas bêbados eram perigosos.
— Uma criança corajosa, tenho que admitir. A fome é a pior tortura, não é, garotinho? — pergunta colocando aquela espada perto dos farelos, me fazendo o chutar, pegando e enfiando na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos no Mar | Hyunchan
FanfictionEu pensava que nunca ia enlouquecer na vida de um pirata: bebidas, ouro e prata eram as únicas coisas que preenchiam o vazio. Entretanto, meu mundo virou de cabeça para baixo. Nem as piores ondas eram comparadas à sua, Hwang Hyunjin. Que no único mo...