Apresentação

50 5 5
                                    

Wednesday

Quando você percebe que tudo em sua volta começa a se destruir instantâneamente e ninguém pode impedir. Por quê? Hm.. porque somos nós mesmos que estamos destruindo, nós estamos destruindo tudo...
Tudo por culpa de uma falha humana patética, tudo poderia ser resolvido com uma troca.. mas não sempre tem que ser resolvido de um jeito horrível..

Todos somos cobaias, ratos.. Sim somos ratinhos diante de pessoas maléficas que querem destruir tudo em nossa volta por puro egoísmo... Porquê? Porque tem motivações, motivações ruins.

Professores sempre vem com essas histórias que somos todos iguais... Mas não somos, sabemos disso mas que tudo. Podemos ser iguais internamente mas nossos pensamentos, formas de agir e preocupações são todos diferentes, diferentes até demais...

Não é que eu me ache melhor que todos, longe disso, só acho que eu tenho mais consciência que todos.. só isso mesmo....

Eu nasci e cresci sendo ensinada a proteger e ajudar, porquê? Porque meus pais são bombeiros e sempre saem para ajudar e cuidar das pessoas, tenho um conhecimento maior sobre as coisas

Não me acho por causa disso, porque sei que são "ensinamentos básicos" e qualquer um pode saber.

Acho que falar isso é irrelevante mas eu tenho uns amigos... São todos irresponsáveis, todos menos eu e a Divina. Ela é como a "irmã mais velha" do grupo, sempre se preocupa com todos nós, mesmo não sendo obrigação dela porque somos todos grandinhos e podemos cuidar de nós mesmos.

Mas ela insiste em nos ajudar, ela é realmente irritantemente idiota, mas quem sou eu pra julgar não é?

Também tem a Yoko, ela é a mais irresponsável do grupo, sempre faz coisas idiotas. Ela é muito chata.. mas quem sou eu pra julgar.

O Eugene é o caçula do grupo, sempre cai nas ondas da Yoko e do Xavier, quando eles querem algo sempre pedem pro Eugene, porque sabem que ele é muito inocente e muito cadelinha, mas quem sou eu pra julgar......

Xavier é irresponsável pronto só tenho isso pra falar dele.

Enid é... Minha amiga de infância, inocente pra caralho mas ok, ela é um pouco responsável, mas não me escuta nem a pau... Odeio isso nela SEMPRE QUE EU FALO PRA ELA NÃO FAZER E SABE O QUE ELA FAZ? ELA FAZ A PORRA... Mas ela é a 3 mais responsável e eu gosto um pouco disso...

Opaaaa eu apaguei aquele cap porque ficou meio ruim então fiz esse espero que gostemmm flw

Volte, Por favor...Onde histórias criam vida. Descubra agora