Naquele momento todas estavam apreensivas com aquele globo em sua frente, em seguida se deram as mãos, fecharam os olhos e desejaram com o máximo que conseguiram mentalmente estar na realidade desejada, House of The Dragons.Logo a bola de cristal começou a brilhar de maneira inturdecente, em seguida sua visões foram escurecendoAo acordar, Ane se sentia tonta e estranha, se sentindo em um ambiente totalmente diferente de seu costume do dia a dia, ao abrir seu olhos se deparou com um quarto de época anárquico, a morena mesmo ainda se sentindo desorientada, levantou - se cambaleando ao se ver no espelho se viu com um vestido vermelho cereja, com um leve decote em seu busto, com mangas longas que no final da manga larga havia uma abertura, seu vestido continha em detalhes em dourados e pretos.
Seu cabelo preto estava meio preso em duas tranças embutidas, e um brincos e colares de ouro enfeitado no seu nódulo e pescoço.
- Mas que porra é essa?!. Exclamou Ane com uma mistura de surpresa e apavoramento, em sua cabeça diversas coisas poderiam ter acontecido com a mesma, será que ela foi sequestrada? Até se lembrar de suas lembranças, as meninas desejando irem para outra realidade, a bola de cristal brilhando e por fim ela perdendo sua consciência.
Será que o desejo deu certo?! Mas onde está as meninas?! Essas eram duas de muitas perguntas que passavam em sua cabeça, até que ouviu um barulho na porta e uma mulher a chamando, fazendo assim a mesma se distanciar de seus pensamentos estressados, a morena abriu a porta com cautela e viu uma mulher vestida parecendo- se com uma sacerdotisa
- Senhora targaryen?! Já está pronta para o seu desejum?m?. Perguntou à senhora que aprentava ser um pouco mais velha que sua mãe, ela era morena e de estrutura baixa.
- ah claro! Já terminei sim. Respondeu Ane gaguejando com um sorriso leve em seus lábios
- Estão esperando a senhora na sala de jantar, só falta a senhora. Informou a senhora
- já estou a caminho, muito obrigado por avisar. Comentou sorrindo no final, quando e senhora estava prestes a sair ela se lembrou que não sabia onde fica a sala de jantar. - Ei espere! A senhora poderia me levar até a sala de jantar por gentileza?!. Perguntou nervosa pa𝑟a a figura em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Antes Do Tempo| Lucerys Velaryon
FanficAnastacia é uma menina brasileira comum de 16 anos, que entra de férias, e em uma festa do pijama recebe uma encomenda misteriosa e acaba indo para outra realidade junto de suas duas melhores amigas Lucerys Velaryon é o príncipe herdeiro de Driftmar...