🎸 por baixo da porta 💌

241 44 83
                                    

Não se estressava com tanta frequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se estressava com tanta frequência.

Quando tocou a primeira nota, estava contente. No quinto verso da música, não era mais possível decifrar quais notas eram aquelas. Na terceira tentativa (inútil, mas ainda assim uma prova de sua perseverança), ele já sentia vontade de arrancar os cabelos ㅡ não os seus; os dele.

Não se estressava com tanta frequência ㅡ ou, talvez, ninguém o tivesse dado motivos para se estressar assim antes. O fato era que aquela coisa horrível que ele chamava de música tocava alto pra cacete, e Jimin só queria alguns minutinhos de paz para tocar guitarra e terminar mais um vídeo.

Desligou a câmara, derrotado, e soltou uma respiração densa, como se isso fosse ajudá-lo a se acalmar. Talvez nem funcionasse.

ㅡ Calma… ㅡ sussurrava, com a música eletrônica ruim como música de fundo. ㅡ Calma… ㅡ Inspirou. ㅡ Filho da puta.

Não funcionou.

Levantou da cadeira num pulo e quase derrubou a guitarra vermelha no chão. Se não tivesse sido mais rápido e segurado-a antes que a queda se concretizasse, teria sido seu fim do mundo. Aquela guitarra era, tipo, mais preciosa que qualquer outra coisa! Tudo culpa dele. Daquele idiota.

ㅡ Meu Deus… ㅡ Abraçou o instrumento, quase como se este fosse um ente querido, e o deixou deitado sobre a cama. Começou a caminhar de um lado para o outro enquanto roía a unha do polegar. ㅡ Quem ele acha que é? E que péssimo gosto pra música… ㅡ conversava sozinho. ㅡ Garoto idiota e sem noção… Eu deveria ir lá agora mesmo! É. É isso! Eu vou!

No fundo, Jimin não estava convicto disso.

Ele caminhou até a porta, os passos firmes, a expressão decidida. Mas nem chegou a girar a maçaneta.

A percepção de algo o fez hesitar.

ㅡ Eu não consigo, ele é muito bonito ㅡ sua fala saiu como um choramingo. ㅡ Se ele olhar pra mim, vou esquecer o que ia dizer. Melhor nem tentar. ㅡ Virou-se e olhou para sua guitarra como se conversasse com ela. ㅡ Então... o que eu devo fazer?

Acontece que o garoto do quarto da frente não era só um vizinho, ele era O Vizinho ㅡ com um artigo definido e maiúsculo. Isso porque ele não era uma pessoa qualquer: era elegante mas despojado, e esbelto, e alto, e charmoso de um jeito único e sem exagero. Parecia que havia nascido com o propósito de chamar atenção ㅡ ou de fazer as pessoas suspirarem por ele.

De fazer Jimin suspirar por ele.

Jeon Jungkook era tudo isso e talvez um pouco mais.

O garoto gostava de esbanjar por aí toda aquela sua pose de macho alfa, o rosto viril e o olhar imponente de um homem cuja integridade era impossível ser afetada. Jungkook era um jovem confiante, reservado demais, talvez (isso era um problema?), o que dava-lhe um ar enigmático. Mas esse detalhe não causava em Jimin a vontade de se afastar dele; pelo contrário, o garoto queria chegar mais perto e descobrir todos os seus segredos, ouvir qualquer coisa que ele tivesse a dizer. 

AMOR PUNK • 지국Onde histórias criam vida. Descubra agora