Como todos Os Dias Yunho vivia APENAS no Trabalho e ENTÃO saia Bem tarde da Noite, APENAS NÃO dormia nenhuma Escritório AINDA pois tinha Uma filha Chamada Haneul de cinco anos, foi ELA Uma unica Coisa Que BoA deixou OS Antes de partir. Toda Vez Que chegava em Seu Escritório passava Mais andamento olhando Paragrafo foto Em Cima da mesa Fazer Trabalhando that, e NÃO Hoje foi diferente passava ritmo olhando Paragrafo foto de SUA mulher Que Nem percebeu uma pessoa Entrando em SUA sala.
- Ficar olhando um parágrafo Uma FOTOGRAFIA NÃO vai traze-la de volta e Muito Menos Fazer cessos Relatórios Em Cima da SUA mesa - Disse hum moreno alto de Braços cruzados de frete parágrafo Yunho
- Changmin Sério Um Dia Você Me mata, Quantas vezes Eu Já Falei pra Bater Como pingos de ENTRAR! - Disse fingindo Estar bravo pois Já era acostumado com o Comportamento do amigo.
- Rápido Você SABE Que Eu entro when Bem entendre, Mudando de ASSUNTO eu tenho Uma Proposta Tentadora parágrafo te fazer - Disse com um Sorriso Que Yunho conhecia Muito Sabia exatamente Onde o amigo quería Chagar - Hoje vamos na festa do meu namorado da tão boas vinda DEPOIS Duas de semana sem VE-lo NÃO Sor vai hum Máximo.
- Olha Chang eu JA- pera ai Rápido Você Não Tem namorado. - Disse Fazendo Seu amigo abrir Mais O Sorriso
- Mais E logico that Não, Maïs vai Ser ISSO Que Voce vai Dizer Depois do Encontro como Escura com hum gatinho that Achei na internet perfeito pra você - Yunho o Olhava incrédulo certamente Seu amigo Já estava Passando dos limites, fóruns ASSIM ano Durante Tres - Agora Levanta Dessa Cadeira de Vovô vai pra Casa hum toma banho passa hum hum coloca perfume roupa descolada e bora pro Encontro.
- Changmin PODE Esquecer poque Eu Não vou um Encontro Nenhum, Minha Vida ESTA Ótima Apanas eu ea Haneul, Eu Não Preciso de Uma nova mulher e NEM Minha filha de Uma Outra mãe - Disse indo em uma porta Direção eA Abrindo - E claro E diferente de Você Eu Não sou gay, ágora se aposentar por favor Preciso trabalhar Há.
O Mais Jovem Meio contragosto se retirou APENAS resmungando um "chato" para Yunho e Saiu Pisando duro de Volta para o SUA sala Já era acostumado com atitude do amigo fóruns ASSIM, from that BoA Morreu Yunho Mudou Completamente Primeiro se encharcava de cerveja vivia bêbado, Mais nenhum dia em that Seu pai falou parágrafo Parar UO de ele tiraria a guarda de Haneul Parou de beber e MESMO ASSIM Entrou num Posso de amargura, Não sorria NÃO se divertia APENAS ficava enfiando um Cabeça no Trabalho dia a pós dia O Que deixou SUA filha e principalmente Seu Melhor Amigo triste.
"Yunho eu so quero Que volte a hum Ser quela pessoa extrovertida de pingos" - quería É Tudo Que Chamgmin Mais. "Ainda vou continuar '' '' '' 'Tentando Voce vai ver when Menos Esperar Hyung Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido rápido você eStara apaixonado"
————————————————————————— yunjae ————————————————————————-
No Aeroporto estava hum Jovem loiro Andando de hum Lado parágrafo Outro ancioso e Ao MESMO ritmo preocupado, Seu Irmão voltara Hoje parágrafo Coreia DEPOIS de Quatro ano estudando nenhuma Estados Unidos e Pará uma infelicidade fazer o loiro estava Voo atrasado e ISSO Só aumentava SUA Preocupação
"Meu deus Por Que ESTÁ demorando tanto? Sera que ELE Perdeu o Voo? O de: Não Avião ta atrasado Impossível ter perdido. A Nossa e se o ATRASO SEJA Porque o Avião quebrou UO explodiu Pior. AH pera com ISSO Seu idiota Pensamento positivo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso amar de novo?
RomancePessoal essa mesma fic está sendo prodozida em outro site, mais estou aqui postando também pois o site quer excluir as fanfics "violentas" então passarei tudo pra cá ^^ Sinopse: Magoa, tristeza, sofrimento essa era as coisas que se passava na cabeça...