[Dias Depois]Uma porta foi batida se fechando em um estrondo.
Camila estremeceu de raiva.
Dinah foi rápida em segurar seu braço impedindo a morena de ir atrás de Lauren.
Mais uma vez.
Mais uma discussão, gritos e portas batidas, isso meio que virou rotina desde que Lauren chegou.Não que antes dela não existissem discussões, existiam até que o casal passou a se evitar, mas agora tinha Lauren, e as três juntas sempre terminava em gritos.
Dinah estava se esforçando para fazer as coisas fluirem, inclusive está decorando o quarto maior que em breve será de Lauren, tentou incluir a garota que apenas se negou.
Camila parecia cada vez mais distante, quando estava em casa sempre se desentendia com Lauren, a garota surtava e saia batendo portas, Dinah tentava amenizar a situação e então o casal inciava outra discussão.
-Chega, estou no meu limite! Camila rosnou enquanto puxava o braço.
-Ela está se adaptando! Dinah falou, mas na real nem ela acreditava nisso, Lauren não fazia um pingo de questão de fazer as coisas funcionarem.
-Nada disso, ela não quer viver aqui e eu não a quero aqui também! Camila estava muito irritada.
Dinah respirou fundo, ela não foi contra o que Camila disse, como poderia? Lauren claramente não estava satisfeita com seu pareamento, nenhuma delas estava.
-Eu achei que pudesse funcionar em algum momento. Dinah disse soltando Camila, a morena mais calma. -Mas vejo que não, está tudo uma merda e...
-Não vou trabalhar amanhã, vou ligar para o lar de acolhimento de littles e pedir uma assistente social para levar essa garota, pra beem longe de mim... Olhou para Dinah. -...de nós!
A tempos elas não concordavam ou decidiam algo juntas.
-Mas você sabe o que dizem sobre pequenos rejeitados, não sabe?! Dinah mordeu o lábio em nervosismo, geralmente os pequenos não suportam a rejeição e o abandono, e por esse motivo acontecem muitos casos de suicídio em casas de acolhimento.
-Não rejeitamos ela, ela nos rejeitou. Camila se defendeu. -E você sabe que nesses lugares não tem apenas casos de rejeição, tem alguns que são retirados de seus cuidadores e dommes por agressões e negligência.
Dinah assentiu, estava decidida a não ser contra isso, seu casamento estava prestes a acabar, e desde que Lauren chegou tudo parece pior, é melhor que ela vá embora mesmo.
-Amanhã esse inferno chega ao fim! Camila falou e se retirou, indo em direção ao quarto.
Dinah ficou alguns minutos a mais na sala, só foi para o quarto um tempo depois de as luzes se apagarem, pois sabia que Camila provavelmente estaria dormindo.
°°°°°°°
Lauren estava encostada na porta e ouviu a conversa do casal, e ela não saberia colocar em palavras o que sentiu quando escutou aquilo, mas não foi bom.
-Vamos ser livres Salem! Lauren acariciou o queixo do gato que ronronou satisfeito com o carinho.
Aquele sentimento incomodo presente, mas a garota fez questão de ignorar, tentou dormir mas falhou então se levantou, talvez um chá lhe ajudasse a adormecer.
Salem estava apagado nos pés da cama, pé por pé ela saiu, tudo silencioso, estava tarde.
Lauren pegou uma caneca que tinha o Stitch, ela gostava dessa caneca, colocou o sachê de chá ali e esperou a água esquentar, se distraiu por alguns instantes e água ferveu, ela desligou o fogo, uma mão segurando a alça da caneca e a outra o chaleira, um miado chamou sua atenção e ela se virou brevemente vendo Salem entrar na cozinha, abriu um pequeno sorriso, foram poucos segundo de distração mas o suficiente pra ela derramar água fervente no pulso.