Stella
Meu filho pensa estou alguma boba o velha decrépita para não notar o quanto ele está encantado pela menina Brenda. Mim veio com um papo de "ela é só uma empregada mãe". Sei ele pensa que mim engana com aqueles olhares disfarçados que um dão para o outro, mas confesso que ainda hj mim deu uma vontade de dar umas palmadas nesse meu filho. Como pode trazer aquela interesseira da Camilla para cá fazendo a Brenda se entristecer ela pensa que eu não notei os seus olhinhos marejados tudo culpa desses dois. A mas se eles pensam que vai ficar assim tá muito enganado nem que eu o deserde, ficar com essa cria de cobra ele não fica.
Preciso colocar meu plano em ação se quero ser vovó antes da minha morte, quero ninar uma criança.
O meu senhor Alvaras já mim deu total abertura para agir já que o meu Teo ainda é muito novo não posso cobrar um neto mas o Yeo não pede por esperar.
Tive dois filhos o Yeo e por último o Téo queria muito meia dúzia deles ou até uma dúzia. Mas a vida não quis assim tive muitos problemas durante as gravidez e uma forte hemorragia que custou a retirada do meu útero.
Não fiquei triste pq já tinha as minhas duas jóias para mim consolar.
Mas desses dois eu quero tudo que eu não tive eles não perdem por esperar.
Sabe quando vi a Brenda pela primeira vez eu senti algo diferente uma energia boa. Preciso procurara e conhecê-la mas.
Preciso juntar os pontos antes de começar agir não posso deixar nem um ponto solto.Ainda bem que sou uma boa sogra porque se fosse mal não teria quem mim aguentasse.
Não mim culpem por querem aumentar a família venho de uma família de filhos únicos minha mãe era meu avô, bisavô. Sempre quis irmãs era muito solitária, meu marido tbm filho unico então já viu família pequena.
E tenho certeza que a Brenda dará uma ótima mãe e tem uma cara nata de reprodutora ela é forte e bem de saúde.Mas vou com calma por não quero assusta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
FanfictionBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...