𝟬𝟳 - Um simples treino (parte; 2)

1.3K 77 75
                                    

× To cansada, mas eu terminei pra vocês não esperarem muito, quero ir logo pra onde eu gostaria de estar, to amando fazer isso kkkk.

× A cada comentário de vocês eu fico extremamente feliz, sério, amo vocês.

× Totalmente não revisado. (Qualquer erro, desculpa) ×
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

-×-
Narrador on.

Era manhã em Barcelona, o vento frio batia nos corpos quentes das pessoas, as ruas pouco movimentada por conta do frio e poucas pessoas andando por Barcelona. Era mais um dia de treino para o time catalã, aquele seria o último treino antes do jogo contra o Atlético de Madrid no dia seguinte, todos sabiam que o treino de hoje séria três vezes mais pesado do que já era, Xavi avia avisado no dia anterior, o mesmo não teria dito aos seus jogadores o quão importante era o amistoso, apenas treinavam eles como se fosse uma final, o que deixava os jogadores meio atordoados, era um amistoso, pra que tudo isso?. Chegaram todos cedo e nenhum dos jogadores faltaram, sabiam que não podiam faltar e Xavi não perdoaria se faltassem, aquele treino seria um inferno, o dia todo séria um inferno. Estavam no vestiário, se arrumando para poderem ir começar o dia de luta deles e esperar Xavi iniciar o pesadelo.

- Fati! Veio hoje - Frenkie falava chegando mais perto do menino.

- Oi, De jong! - Ansu abraçava o amigo.

- Bom dia Bicho Fati - Raphinha passava pelo moreno, dando tapinhas do ombro dele.

- Bicho Fati...? - Ansu olhava meio confuso o brasileiro, que era observado por Ferran com uma cara de morte.

- Ei Fati, gostou de Segunda? - Perguntou Gavi, fazendo o moreno olhar Ferran.

- Eu não tenho nada a ver com isso, são eles ai - Ferran olhava Ansu de volta, que apenas voltava a olhar Gavi.

- Acabou o assunto, vamos nos arrumar que já já o Xavi chega pra brigar com a gente - Araújo falava, fazendo todos voltarem a se ajeitar.

Todos ficaram olhando Ansu tirar a camisa, a única prova do crime era ele, talvez Ferran não tivesse feito nada nele pra não expor muito, mas ninguém tinha certeza de nada, talvez nem fosse com o Ansu.

- Tem como vocês pararem de me olhar? To ficando desconfortável - Ansu virava para os meninos e logos eles tiravam os olhos de Ansu, fingindo que estavam arrumando algo.

- Mano, o bicho fati ta suspeito - Raphinha sussurrava para Dembélé.

- Ele ta mais que suspeito...eu vou espiar... - Dembélé sussurrava de volta.

- Não faz isso! - Raphinha mantia o mesmo tom e segurava a mão de Dembélé.

- Dembélé! - Araújo que estava do seu lado, segurou o braço dele.

- Gente, mas e se ele já tiver se trocado? Vamos tirar as provas agora! - Frenkie defendia o francês.

- Ah que foda! - Gavi virava e via o corpo de Ansu completamente...limpo?

- Ta limpo? Como que...? - O mais novo dizia, vendo Ansu se virava o olhando confuso.

- Então... - Pedri virava para Ferran, que também estava incrédulo com aquilo.

- Fala sério Ansu, como? - Balde perguntava.

- Como o que caralho?! - Ansu se irritava e Ferran fazia carinho em seu cabelo, para ele se acalmar.

- Nada, nada... - Koudé terminava o assunto, aquilo foi muito inacreditável.

O vestiário ficou em silêncio por um tempo, até Dembélé iniciar uma conversa.

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora