32- Propósito

568 69 58
                                    

•Dream's POV•

- George! Isso é roxo! - Disse rindo, enquanto George me olhava emburrado.

- Foda-se o que os outros veem Dream! Para mim tá bonito! - Ele disse, enquanto jogava as roupas com agressividade dentro da sua mala. Eu estava me segurando para não ter uma crise de riso, ele fica simplesmente muito fofo quando está bravinho desse jeito.

- Mas meu amor, roxo não combina com laranja. - Disse, apenas para provocar ele, enquanto dobrava suas roupas e colocava dentro da mala de forma mais organizada.

Estavamos no quarto de George e Karl a horas, eu estava o ajudando a arrumar as malas para amanhã. Sim, eu comprei as passagens para o dia seguinte.

- Ahhh eu odeio isso. - Ele choramingou.

- George, você nunca usou óculos para daltonismo? - Perguntei, eu não sei muito bem até onde ele pode ver as cores, em geral.

- Não, eram muito caros e eu não sabia onde comprar, de qualquer forma. - Ele respondeu, parecia não se importar muito.

- Bem, vou lembrar de procurar e comprar para você algum dia. - Disse, enquanto terminava de arrumar as roupas em sua mala enquanto ele escolhia outras.

- Não sei mais o que levar... - Olhei ao redor incrédulo.

Tinham tipo, milhares de sacolas espalhadas pelo chão de tanta coisa que ele comprou hoje, e ele diz que não sabe o que levar?

- Me mostra o que você comprou e aí a gente pode ver o que você vai levar. - Sugeri, enquanto me jogava na cama, ao lado da mala.

- Tudo bem, mas eu não gastei tanto com roupa sabe.. - Ele pegou uma das sacolas.

- Gastou com o quê George? - Talvez eu tenha sentido uma leve pontada no meu coração em pensar nisso, mas sei que sairam apenas 80 mil da minha conta.

Tudo para ver George bem, ele realmente merece o mundo, tudo que tiver de melhor nele, para ser mais exato. Não vou medir esforços para lhe dar isso.

- Ah, eu fui na joalheria. - Ele puxou uma caixinha preta da sacola, e de lá, tirou uma corrente dourada delicada.

Pensei um pouco sobre o que seria aquela corrente, até que ele levou as mãos até a sua cintura, tirando a joia de safira e substituindo pela dourado.

Talvez eu tenha ficado muito tempo o olhando fazer aquilo, porque depois de alguns segundos, ele precisou chamar minha atenção.

- Hey! Dream? - Continuei encarando seu corpo.

Merda, ele é tão lindo, em todos os fucking aspectos. Tudo nele é perfeito e eu não canso de repetir. Aquela corrente caiu tão bem na cintura dele, eu amo a cintura dele, que por sinal, está com algumas marcas vermelhas, e que eu também amo saber que fui eu quem as fiz.

A cada dia que passa, a cada coisa que ele fala, a cada momento que vivemos, mais eu sinto que quero esse homem para mim, só para mim. Mais eu tenho vontade de dar a ele tudo o que ele quer.

Mais eu sinto vontade de amá-lo de todas as formas, assim como ele me ama.

- O que acha? - Ele perguntou novamente, e só assim eu saí de meus pensamentos e voltei para a realidade.

- Está lindo George... Lindo, eu amo quando você usa isso, combina com você. - Continuei olhando para sua cintura.

Estou me segurando para não agarrar ele aqui mesmo, precisamos terminar de organizar as coisas para amanhã.

Ele riu anasalado e se aproximou. Lentamente, ele se colocou em cima de mim, sentando-se sobre meu quadril.

Não dá mais. Segurei sua cintura fortemente enquanto ele a movia discretamente contra meu quadril e eu tentava manter minha sanidade mental.

- Eu comprei pensando em você também. - Ele aproximou nossos rostos e sussurrou isso no meu ouvido.

Merda, meu corpo já estava esquentando. Eu pareço não ter controle das minhas próprias emoções e dos meus sentimentos quando estou com ele, parece que na verdade ele tem esse controle sobre mim, e ele sabe disso.

O beijei de uma vez. Talvez tenha sido nosso beijo mais intenso até hoje. Estavamos finalmente sozinhos, em um quarto mais ou menos escuro, ele estava rebolando discretamente no meu colo, enquanto eu apertava sua cintura e o ouvia arfar entre o beijo.

- Dream... - Ele resmungou, manhoso, e isso foi o ápice.

Separei o beijo e olhei em seus olhos, eles brilhavam tanto, nunca os vi desse jeito, era um brilho incomum, não consigo descrever.

Reparei em todos os cantos do seu rosto. Sua boca estava inchada e vermelha, seus cabelos estavam grudados em sua testa e ele estava  com a respiração pesada.

Desviou o olhar um pouco corado, queremos isso mas a hora não é agora. Necessito dele, mas sei que ainda está um pouco inseguro consigo mesmo.

Respirei fundo e ele deitou a cabeça no meu peito. Sorri bobo quando ele abraçou meu tronco fortemente e apertou o tecido da minha roupa, provavelmente com vergonha dos momentos anteriores, e de como nós quase saímos do controle, novamente.

Ele é tão doce. Quando paro para pensar no quanto ele mudou minha vida, me sinto o homem mais sortudo do mundo. Eu finalmente achei minha felicidade. Foi num momento difícil da minha vida, em que eu ao menos sabia o propósito de estar vivo, ele apareceu.

Agora eu posso dizer com convicção que o meu propósito é você, George.

Direi isso em voz alta quando estivermos no altar, quando eu te der a festa de casamento mais linda do mundo, e quando você me dizer sim.

- Eu te amo, George. - Disse baixinho, enquanto fazia carinho em seus cabelos.

Pude sentir seu corpo tremer em pequenas gargalhadas. Sinto que eu só preciso ouvir isso todos os dias para me sentir vivo.

- Eu também te amo, Dream. - Meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente apaixonado, isso é cômico.

Eu preciso dele para mim, e o farei meu.

Meu futuro é incerto, já que tenho uma máfia inteira querendo me matar. Mas de uma coisa tenho certeza.

O amarei até meu ultimo suspiro.

••••••

Oi! O capítulo foi mais curtinho mesmo hoje, mas espero que tenham gostado.

Obrigada meu anjo Lia6263537189 por me ajudar na ideia desse capítulo. Ela me deu a ideia de os fazer arrumar as malas. Obrigada mesmo! Sou muito grata por isso.

Não esqueçam da ☆!

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora