(Desculpa os erros,cap não revisado)
Pov autora/
O moreno observava o jeito que o outro olhava seu amado, sentia o cheiro que saia dos poros do homem,queria o matar,o tortura e por fim arrancar seu coração e olhos,odiava as vezes a forma inocente que o rapaz de cabelos castanhos claro lindos e macios que o Salvatore adorava cheirar é puxar em seus momentos, o mais novo consegui sempre evitar ver a real maldade do mundo,das pessoas,principalmente para ele,ao mesmo tempo que odiava,adorava ,afinal isso deixava o outro adorável, sentiu a palma da sua mão arder, seus punhos cerrado, suas ernomes unhas cravadas na pele já sensível pelo aperto forte,o cheiro é o movimento que stiles fez,mesmo sentado com seus amigos ,fez Damon sai de seu lugar,atravessar o salão, esbarrando em algumas pessoas ,mais não ligava,assim que chegou em seu objetivo,abraçou a cintura fina e delicada,banhada de pintas(a qual ele já avia beijado todas),colando seu corpo forte com o mais magro e pálido,os outros que estavam com stiles, logo focaram em Damon esperando seu próximo passo.
Que não tardou a vim,o Salvatore olhou para o moreno de olhos verdes de forma fria e assassina, mesmo não mostrando sua real face,a expressão fez quem a viu estremecer.
Damon:olhe assim de novo para ele,irei esquecer a qual família você pertence, e que faz parte da alcateia de meu cunhado e o matarei!!(Sua voz saiu mais fria e grave do que queria,e isso vez o corpo calado ao seu estremecer,segurou o sorriso de lado que adoraria ter dando,mais tal vontade passou quando o hale o encarou com de forma debochada)
Derek:se não quer que outras pessoas olhem pra ele,o tranque em casa simples. (rebateu o lobo)
Damon:não é necessário, afinal mesmo tendo tantos olhares sobre o que é meu,sei que apenas a mim ele pertence, apenas eu tenho sua pior e melhor versão, e que e eu que vejo todos os dias o que desejam tanto ver,e ter,e também posso simplesmente dá um fim em quem tentar o olhar com outros olhos. (ditou o vampiro)e trancar ele em casa me colocaria em sérios problemas, mesmo eu desejando o deixar em cárcere (disse dando um suspiro arrancado risadas dos outros ali e do ser em seus braços)
Scott:sei como é!!(revelou,recebendo olhares confusões,e revirar da parte do amigo citado)
Isaac:como assim "sei como e"?(perguntou curioso)
Scott:tentei prender stiles em casa uma vez,mais não deu nada certo,além de não ter conseguido o deixar trancado no meu quarto, ele começou a gritar e mim xingar,o que chamou atenção dos vizinhos, minutos depois minha casa tava rodeada de polícia,e levei um chute lá em baixo como brinde ainda.(contou o alfa,uma chuva de risadas escandalosas caiu na roda,até Damon riu,já stiles fez bico,alguns ali pensavam que agora o problema anterior já estava resolvido, até por que derek já avia ido embora também, mais stiles sabia que aquilo era só uma capa do noivo,e que teria problemas pra impedir Damon de matar o hale )
(Quebra de tempo)
Stiles se jogou cama,logo puxado o corpo maior que o seu pra mas perto,sentindo o calor que emanava da pele branca e sem marcas do Salvatore, que vestia apenas um cueca branca,o casal se aconchegou mais em seu ninho
Stiles:canta pra mim (não era um pedido, é Damon logo acatou não tinha por que negar)
Damon:it's you,it's always you
If I'm ever gonna fall im love,I know it's gonna be you
it's you, it's always you
mer a lot of People, but nobody feels like you
so,please, don't break my heart
don't tear me apart
I know how it starts ,trust me,I've been broken before
don't break me again,I am delicate
please, don't break my heart
trust me,I've been broken before(Damon cantava enquanto fazia um carinho nos cabelos castanhos)Não demorou pra stiles dormir, então ao ver seu amor a dormir, Damon se trocou, saiu do quarto que dividiam e foi em direção a sala,passou pelo cômodo indo até a porta, assim que saiu da casa em que morava com o mais novo, e ver se a residência estava segura, Damon foi terminar alguns negócios, na manhã seguinte a notícia que derek hale estava em estado grave, quase morto no hospital chegou em todos de beacon hills, Damon chegou em casa por volta das 6 da manhã (ele saiu as 12:00),já começou a preparar o café da manhã para o ser que tinha o mais belos dos olhos,que dormia no andar de cima com se nada o pudesse fazer mal,nada realmente sequer se atreveria a fazer mal a si,nem mesmo em olhá-lo,afinal,pelo mais belo dos olhos, o mais belo sorriso,um demônio abitava na terra,apenas para preservar tal maravilha
Fim♡
Sei que pode tá um merda ,mas achei fofo🤡
Se não gostou, sorry eu fiz a fic por que quiz não pra agradar ninguém 💨😒
Ksksksks bricadeiras a parte esperando que gostem bye friends ❤🍃🧿
VOCÊ ESTÁ LENDO
pelo mais belo dos olhos...(stamon)
Fanfictiontoque nele ou o faça ser sentir desconfortável ou encomodado ,farei com que se arrependa da pior forma possível e impossível... plágio e crime 🔪⚠️ homemxhomem🏳️🌈 stamon ❤🍃 one-shot