- Eu não acredito que aquele babaca está aqui em Seul. – Yu fala comigo enquanto ajeito o café para abrir.
- Você não deveria estar trabalhando essa hora? – Fujo do assunto para ver se ela esquece.
- Meus chefes estão encantados com você, me pediram para eu vir comprar café aqui, tem que ser feito pelas tuas mãos. – Ela ri descontroladamente o que me deixa mais estressada do que já estava. Olho com cara de nojo para ela perceber que eu não estava gostando, até que meu dia de ruim foi para péssimo, Théo acaba de entrar no café.
- Eu não acredito...
- Que foi?
- Clary? É você Clary? Meu Deus, achei que nunca mais te veria, você sumiu. – Ele fala em português deixando Yu curiosa, respondo em coreano para que ela entendesse.
- Pois é Théo... – Vejo os olhos dela arregalarem com a informação. - ... o que está fazendo aqui? – Dou um sorriso amarelo a ele.
- Vim fazer faculdade, passei na universidade de artes daqui. – Eu havia esquecido que ele gostava de artes, por isso que começamos a namorar e até quase casar, que merda; agora ele falava no idioma local. – Sua mãe sente sua falta, eu também senti. – Ele faz cara de cãozinho sem dono que me anoja, me aproximo tão rápido com vontade de socar a cara dele.
- Sentiu minha falta? Mas no dia do nosso casamento você nem apareceu. – Eu cuspia fogo. Até sentir alguém me abraçar.
- Aconteceu alguma coisa aqui amor? – Sr. Kim, me chamando de amor?
- Você está namorando Clary? – A decepção no olhar do Théo era satisfatória.
- Sim, eu sou o namorado dela, prazer Kim Taehyung. – Ele estende a mão galantemente me deixando nervosa e confusa, Yu me olhava buscando respostas que eu não tinha a dar.
- Você é familiar... – Théo dizia.
- Amor, vim te buscar, vamos?
- Que? – E assim ele me puxa porta a fora e uma chuva de flashs caem sobre nós, os seguranças já estavam a postos e nos cercam.
- Sr. Kim, o que está acontecendo aqui? – Já estávamos dentro do carro dele.
- Clary, aquele cara... quem é ele? – Eu não precisava responder, mas mesmo assim respondi.
- Ele é meu ex-noivo. – Sua expressão continua serena. – Onde estamos indo?
- Você ainda gosta dele? – Ele não me respondeu onde estamos indo, será que devo mandar a localização para Yu?
- Que?
- Teu ex, você ainda gosta dele?
- Não, como eu gostaria de alguém que me deixou na porta da igreja no dia do casamento. Eu só não imaginei encontra-lo aqui, já que nunca contei para ninguém onde eu estou. Onde estamos indo? Eu preciso voltar para o trabalho e porque tinha tantos repórteres na frente da cafeteria?
- Namjoon me contou que vocês conversaram ontem, você não sabe mesmo que somos do BTS... isso é estranho demais. Chegamos!
Chegamos num prédio gigantesco que eu nunca cheguei a passar na frente, entramos pela garagem.
- É aqui que eu trabalho... – Ele me mostra vitrines com fotos dele e dos meninos como se fosse uma galeria de 2013 até então. Álbuns, shows, figurinos, fotos, vídeos...
- Então vocês são famosos? – Digo ainda olhando para uma vitrine que mostrava algumas fotos e numa delas o sr. Kim estava de cabelo azul o que fez eu segurar uma mecha do meu cabelo. Sinto sua mão segurar a minha e entrelaçar seus dedos aos meus me causando arrepios intensos pelo meu corpo, me viro de imediato e ele toca meu rosto delicadamente com os dedos fazendo com que eu feche meus olhos por alguns segundos.
- Você é mais preciosa do que eu imaginei.
- Sr. Kim... – Não consigo terminar as palavras, seus lábios quentes e doces estavam colados nos meus me beijando delicadamente, aquela mão que tocava meu rosto agora segurava minha nuca numa gentileza e a outra na minha cintura colando nossos corpos, me encosto no vidro da galeria, parecíamos adolescentes dando o primeiro beijo, com ele sempre parecia o primeiro, havia algo mágico nele que me fazia querer mais, ele era galante, gentil, educado, um verdadeiro príncipe, eu estava hipnotizada e presa naquele beijo, leves gemidos saiam quando ele parava de me beijar e sorria a milímetros da minha boca.
- Acho que vocês deveriam ir para um quarto. – Um rapaz sorri ao nos ver naquela situação, o sr. Kim por sua vez sorri mais uma vez, agora achando graça e eu certamente deveria estar com o rosto corado de vergonha.
- J-hope! Essa é a minha namorada. – Ele me apresenta sorrindo ainda.
- Eu o que? – Fico em choque ouvindo as loucuras dele, não é porque nos beijamos que estamos namorando.
- Ohh, a moça do café. – Antes mesmo de eu dizer qualquer coisa sou erguida num abraço por aquele rapaz. – Bem-vinda a nossa família, espero que seja compreensiva com o V, ele é antiquado, mas um ótimo rapaz.
- V? Gente, eu estou muito confusa, eu preciso ir embora.
- Você não vai fugir, vou te apresentar ao pessoal.
- Sr. Kim, não sei o que sr. imaginou, mas não estamos namorando, eu não quero um namorado, eu quero paz coisa que não estou tendo essa semana, então me de licença, eu preciso voltar a trabalhar, peço que não interfira mais na minha vida. – Saio deixando os dois me olhando, minha vida virou uma bagunça e agora com o Théo aqui na mesma universidade que eu, minha paz com certeza não voltaria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanficEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.