Chegamos na casa do jardim que ele me levou, eu não havia percebido como era bonita da última vez que vim parar aqui, minha cabeça girava dentro do carro até ele abrir a porta e estender a mão para pegar a minha, quem faz isso hoje em dia? Ele entrelaça seus dedos nos meus e me pressiona no carro mais uma vez, agora me beijando com intensidade, tão intenso ao ponto de sentir sua mão livre pegar firme no meu pescoço e nessa hora eu fui com Deus, milhões de coisas sórdidas passaram na minha cabeça, milhões de coisas que eu queria que ele fizesse comigo, aquele beijo ficava cada vez mais urgente, mais desesperador, eu já não tinha mais dúvidas, uma vez na vida quero agir com o coração, eu quero ficar com ele.
Ele me pega no colo e sobe comigo as escadas para o andar de cima.
- Você tem certeza? – Ele está pedindo meu consentimento? – Não quero te forçar a nada. – Ele acabou de apertar meu pescoço e está querendo saber se eu tenho certeza em transar com ele? A forma que ele muda de príncipe galante a um dominador sexual era incrível. – Preciso que você me fale Clary, preciso saber o que você quer. – As palavras saem tranquilas daquela linda boca, mas eu sabia que por trás daquela calmaria havia um homem desesperado por mim, eu sentia seu coração bater cada vez mais forte, o desejo estava estampado no seu rosto.
- Você... eu quero você! – Aquilo foi o estopim para ele, ainda no seu colo seguimos até o outro andar da casa até chegarmos no seu quarto, onde ele me coloca deitada sobre a cama.
Eu estava faminta sexualmente e meu desempenho com certeza seria vergonhoso, 2 anos de abstinência não era 2 dias, meus pensamentos somem conforme vou sentindo seus beijos sobre meu pescoço fazendo uma trilha até chegar na minha boca e de tempos em tempos aqueles beijos pausavam e nossos olhos se encontravam até ele tirar a camisa, minhas mãos involuntariamente pousam sobre aquele corpo lindo e definido, branco como a neve e cheio de pintinhas que se destacavam, eu queria beijar uma a uma.
Entre muitos toques meu corpo parecia desesperado por aquele homem, aos poucos já estávamos despidos e ardentes de desejo.
- Você é minha, somente minha. – Ele sussurra na minha boca logo me penetrando com extrema gentileza, meu corpo gritava, minhas unhas já cravadas na sua pele o que deixaria marcas amanhã, meu coração pulsava descompassadamente e eu gemia desesperadamente querendo mais dele. – Eu quero ouvir você chamar meu nome. – Agora ele sussurrava no meu ouvido fazendo todo o meu corpo estremecer.
- Sr. Kim... – As palavras mal saem da minha boca, os movimentos dentro de mim estavam me deixando louca.
- Não Clary, eu quero ouvir você me chamar de Tae como na boate é esse nome que eu quero que me chame daqui por diante, na rua e na cama, só o meu nome! – Eu estava completamente hipnotizada por todo aquele momento, todas aquelas sensações revividas. – Fala... – Sua língua passeia pelo meu pescoço e meus lábios, os movimentos de vai e vem começam a ficar mais rápidos o que gerava várias ondas de um pré orgasmo.
Cada vez mais intenso, cada vez mais rápido, meu corpo parecia que ia explodir...
- Tae... – E mais gemidos.
- Isso meu amor. – Seu olhar sacana mordendo os lábios se deliciando com cada momento parecia algo surreal, seus gemidos de prazer foi o ápice para eu explodir num enorme orgasmo acumulado dentro de mim por 2 longos anos.
- Tae... – É só o que consigo falar no seu ouvido me derretendo no seu membro.
- Você é perfeita. – Ele fala chegando ao orgasmo logo em seguida. Nossa respiração era acelerada e nossos corações pareciam que iam explodir, ele segue trilhando beijos nos meus seios e abocanhando-os o que me causou um arrepio, seus beijos seguem subindo até pousarem na minha boca que ainda ofegava. – Você é além da perfeição, você é tudo o que eu procurei. – Suas palavras saem num sussurro, parecia tão verdadeiro, tão real, eu queria muito acreditar que existia nessa vida caras como ele, caras gentis, eu queria... até que as lágrimas começaram a cair lembrando que eu queria viver um romance, mas não acreditava mais no amor. - Clary, que houve? Eu falei algo errado? – Sua preocupação estava estampada no seu rosto.
- Não, eu só quero acreditar que você é real... – Seco as lágrimas. – Eu sou uma boba, desculpa. – Ele me coloca sobre seu peito e me abraça forte beijando o topo da minha cabeça.
- A srta. Choi me contou o que você passou...
- Não acredito...
- Calma boneca, ela é uma ótima amiga. Ela me contou tudo, eu não sou assim e vou te provar todos os dias isso até que você entenda que pode confiar em mim. – Suas palavras serviram de conforto para os meus ouvidos e meu coração aflito, adormeço em seus braços tentando não pensar no amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanfictionEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.