- Não acredito que aquela desengonçada está namorando o Taehyung, ele é muito refinado para ficar com uma garota que nem ela. – Alguém sussurrava nas cadeiras atrás de mim.
- Acho que vimos errado e você tem razão, olha a forma que ela se veste. – Suas risadas eram altas suficientes para me irritar. Quando resolvo revidar o idiota do Théo senta ao meu lado.
- O que está fazendo aqui? – Questiono querendo que ele suma da minha frente.
- Tenho aula com esse professor agora e você tem me evitado desde que nos vimos. – Aquele olhar de cachorro pidão estava lá, deixando meu dia ainda pior.
- Eu vou fingir que não ouvi o que você disse e pode se sentar em outro lugar, me sinto desconfortável do teu lado. – Falo com a cara mais anojada do mundo.
E a aula seguiu uma tortura...
- Oi Yu, que bom que me ligou...
- Aconteceu alguma coisa? – Percebo que deixei ela preocupada.
- Não quero te deixar preocupada, só não estou tendo um dia bom. – Tomo um gole do meu café na lanchonete da faculdade.
- O que o babaca do teu ex fez agora? Não tenho medo de dar uns murros na cara dele. – Sorrio ao ouvi-la.
- Não é só ele, mais cedo o Tae me deixou na faculdade e eu ouvi uns comentários que não gostei, na verdade o que disseram não deixam de ter razão. – Suspiro ao falar e só então percebo o quão chateada eu fiquei.
- Que tipo de comentários? E que intimidade toda é essa para chama-lo pelo seu primeiro nome? Você precisa me contar tudo safadinha. – Ela sorri de forma animada.
- Ah, comentários como eu não faço o tipo dele e a forma que me visto.
- Você está incomodada com isso amiga? Isso significa que você gosta dele, eu estou chocada, precisamos urgentemente conversar, te busco na faculdade hoje. – Ela grita no telefone.
- Yu, não estou no clima hoje, vou desligar, tenho a última aula do dia agora.
E a última aula foi torturante, porque os comentários continuaram e eu já estava saturada, quando bateu o sinal eu senti um alívio de poder ir embora e nunca imaginei que diria isso dentro da universidade que tanto batalhei para estar aqui.
- Clary, quer ir almoçar comigo? – Théo estava ao meu lado, será que ele não percebeu que eu não queria nenhum tipo de convivência com ele.
- Será que você não entendeu que não te quero por perto? – Acabo alterando minha voz.
- Calma Clary, não precisa gritar, deixa isso no passado.
- Você só pode estar de brincadeira, né? – Eu estava quase socando a cara daquele babaca que nem percebi a bagunça e gritaria ao nosso redor.
- Você que é rancorosa demais, admite que ainda me ama de uma vez e vamos parar com essa briguinha de adolescente. – Ele se aproxima para me beijar e é interrompido pelo Tae. Tae? O que ele faz aqui?
- O que você pretendia fazer com a minha namorada? – Ele passa seu braço sobre toda a extensão das minhas costas até pousar no meu ombro e me puxar para próximo dele. As meninas que falaram a aula toda mal de mim agora me olhavam com inveja.
- Então vocês estão realmente namorando? – Uma das meninas pergunta com espanto. – Ela não faz teu tipo. – Ele olha ela com aquele olhar galante que derrete o coração de qualquer garota.
- Se você é army tenho certeza que irá me apoiar. – E simplesmente dá um sorriso de deixar as pernas bambas, confesso que fiquei incomodada. - Vamos amor. – Ele segura a minha mão e me guia pelo corredor que estava cercado de seguranças, alunos de toda universidade gritavam e tentavam se aproximar, muitos me olhavam em choque, sim eu não fazia nenhum pouco o tipo dele, eu de moletom, jeans e coturno, ele de blazer e camisa social, aquilo tudo era errado, chegamos no carro e antes mesmo de entrarmos ele me beija com tanta vontade, com tanto desejo, mas havia algo mais ali, fúria!
- Tae... – Tento recuperar o folego.
- Vamos!
- Onde vamos?
- É hora de eu puni-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanfictionEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.