- Tae, o que você foi fazer na minha faculdade? E que história é essa de estarmos namorando? Você não pode fazer o que bem entende só porque é famoso. – Sigo atrás dele pela sala da sua casa. – Da para me responder? – Esbarro nele quando ele para abruptamente.
- Você é minha namorada, não entendeu isso ainda? – Seu tom de voz continuava gentil, mas havia fogo em seus olhos.
- Não é assim que as coisas funcionam... – Ele segue em minha direção, sua expressão era séria, me surpreendo quando ele simplesmente me ignora e sobe as escadas me deixando falar sozinha. Sigo atrás dele. – Vai agir que nem uma criança, me ignorar? – Entro no quarto e não avisto ele, vou até o banheiro e também não o encontro, eu não acredito que estou passando por isso, tendo que tirar satisfação com um cara que mal conheço; saio do banheiro e vejo ele encostado na porta somente de calça moletom e sem camisa o que me deixou levemente excitada, mas agora não era momento para isso. – Não vai falar comigo? Eu vou embora. – Seguro a maçaneta da porta e ele segura meu pulso o que me deixou tensa.
- Acho que você não vai não... – Contra a porta ele pressiona seu corpo no meu me beijando ardentemente, suas mãos retiram meu moletom me deixando apenas de sutiã que ele rapidamente retira deixando meus seios expostos, logo ele os abocanha desesperadamente certamente muitas marcas ficariam ali, suas mãos continuam ágeis sobre meu corpo, eu já não conseguia me manter de pé, gemendo enlouquecidamente com os seus toques, meu jeans já havia sido retirado junto com minha calcinha e só então eu lembro de suas palavras "é hora de eu puni-la" e antes de eu conseguir falar alguma coisa sua boca já estava no meio das minhas pernas me devorando, eu tremia e tentava me manter em pé, mas o orgasmo explodindo dentro de mim fez com que eu cambaleasse para frente e ele me carregasse até a cama. – Eu te avisei amor, que eu iria te punir.
Sua mão segura firme meu pescoço fazendo com que minha imaginação delirasse por aquele momento, ele penetra com força me fazendo gritar de desejo, seus movimentos eram impiedosos e cheios de luxúria, meu corpo gritava e lágrimas já escorriam de prazer, eu nunca em toda minha vida sexual senti isso e era algo que doía de tanto prazer.
Sou posta de 4 e sua mão envolve meu longo cabelo dando um forte puxão enquanto ele socava dentro de mim sem parar e freneticamente; após tantos orgasmos eu já não tinha mais forças, eu já havia gozado inúmeras vezes e ele ainda queria me mostrar o poder que tinha sobre mim.
- Eu lhe avisei boneca, avisei que iria puni-la, mas dessa vez não foi somente por não ter me chamado pelo meu nome... – Ele dizia enquanto ainda se movimentava dentro de mim, fazendo eu revirar os olhos e gemer alto o suficiente para acordar um quarteirão. -... eu lhe puni por não me contar sobre tuas colegas, não concordar em não namorar comigo e por ter o teu ex envolta de você todos os dias. – Ele geme chegando ao ápice junto comigo mais uma vez. – Cada vez que você for desobediente eu irei castiga-la, quantas vezes preciso for, entendeu? – Ele me beija suavemente enquanto eu ainda gemia e tremia sobre a cama, eu já não tinha mais controle sobre meu corpo. – Responda amor.
Meu coração bombeava sangue tão rápido que parecia que ia explodir a qualquer momento e meu corpo fervia ao ponto de parecer que incendiaria. Ele já tinha controle total sobre mim e eu não havia percebido isso até hoje, eu simplesmente me apaixonei por um cara que me punia quando eu não fosse obediente, parecia doentio, mas eu gostava e queria mais desse lado dele.
- Você é muito possessivo. – Sorrio tentando me recompor.
- Eu nunca fui com ninguém até te conhecer. – Seu olhar sedutor estava ali me fitando e não resisti aos seus encantos. - Se continuar me olhando desse jeito nunca mais te deixo sair dessa casa, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu só tenho pensado em você. – Ele sussurrava ao falar aquelas palavras que estremecia meu coração. – Eu acho que me apaixonei perdidamente por você, Clary. – Ele me beija com ternura o que faz minha cabeça girar com aquela declaração, minha vida mudou repentinamente quando conheci Kim Taehyung, mesmo estando na mesma sintonia que ele ainda não sabia se queria me permitir entrar de cabeça nessa relação, eu só não sabia como contar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanficEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.