Meu celular toca o resto do dia e resolvo colocar no silencioso, enquanto organizava a próxima exposição eu relembrava a reunião dessa tarde, mas porque diabos resolveram desenterrar coisas do meu passado? E quem é GOT que tem minhas coreografias? Estou quase no final do expediente quando vejo Tae na porta do museu me encarando preocupado.
- O que houve? – Vou até ele que parecia aflito.
- Você não responde no grupo e não atende as ligações, fiquei preocupado e vim antes ver se você estava bem. – Ele acaricia minha bochecha.
- Eu deixei meu celular no silencioso, mas que grupo? – Pego minha bolsa e sigo fechando a porta do museu, Tae segura ela enquanto descemos as escadas até seu carro.
- Nosso grupo no whatsapp, para organizar as coreografias. – Paro em frente a porta do carona.
- Você sabe que isso não vai dar certo né? Eu não quero viver da dança, eu até queria uns anos atrás, mas agora não. Tem aquele menino também que não gosta de mim. E por favor me diga quem é GOT? Fiquei pensando nisso o resto da tarde. – Ele sorri de uma forma gostosa de se ouvir, algo que ainda não tinha visto nele.
- Amor, o Suga é rabugento mesmo, mas não se preocupa com isso, logo ele se abre contigo. – Ele abre a porta do carro para eu entrar e apoia sua mão na minha cabeça para que eu não me machuque ao entrar, as vezes me belisco para ver se não estou num sonho. Ele entra no carro e coloca o cinto de segurança em mim e nossos olhos se encontram saltando faíscas, ele me beija delicadamente e logo para me deixando com gostinho de quero mais. – Percebi que fiquei muito tempo sem ter teu gosto. – Suas palavras causam as verdadeiras borboletas no estômago. Pego o celular e me deparo com 200 e poucas mensagens do suposto grupo e 20 ligações do Tae, começo a ler.
– 200 e poucas mensagens, mas vocês não têm o que fazer? E 20 ligações Tae? Que isso? – Ele sorri sem pudor.
- Sobre não dar certo, fui ver as coreografias do GOT7 e são incríveis, você tem talento amor, demais. – Ele continuava olhando para frente e eu lhe escutando e lendo as mensagens. – GOT7 é um grupo de k-pop, acho uma graça você não conhecer nada desse mundo e acabar se envolvendo com ele anos atrás e atualmente. – Ele ri seguindo o caminho.
- Esse rapaz, o Suga, ele só pode ser maluco, ele acha que eu sou uma máquina? Eu tenho uma vida, eu estudo e tenho um trabalho. – Falo irritada ainda olhando para o celular.
- Que houve amor?
- Ele quer que eu aprenda 5 coreografias em uma semana, só pode estar de brincadeira. – Meu sangue fervia de raiva. – Não tenho tempo para isso, já comecei a organizar minha próxima exposição. E eu não danço a muito tempo, isso é impossível. – Largo o celular dentro da bolsa.
- Eu não vi essa parte da conversa, mas te ajudo.
- Taehyung, se eu fizer isso não tem sexo por pelo menos 2 semanas. – Ele freia o carro bruscamente. – Que isso? Agora quer me matar?
- Como assim 2 semanas? – Ele me olha horrorizado.
- Mas é claro, faço faculdade de dia e de tarde trabalho no museu, eu teria somente a noite para ensaiar e o final de semana, isso me esgotaria, 2 semanas no mínimo, porque se eu me sentir exausta não vou ter pique para isso. – Ele pega o celular e eu fico sem entender.
- Suga, diminui a lista de coreografias ou aumenta o prazo, uma semana é pouco para cinco coreografias... ela não é um robô, esqueceu que ela estuda e trabalha? Nos falamos depois. Pronto, resolvido.
- KIM TAEHYUNG! Eu pensei que você não daria continuidade nessa loucura, mas a tua preocupação é somente sexo. – Fico chateada.
- Jamais meu amor, eu quero que você fique próxima de mim, quanto mais perto melhor, eu preciso sentir teu cheiro a todo instante e você na empresa seria incrível, eu disse a você que posso parecer obsessivo as vezes. – Ele segura meu queixo e sela nossos lábios. – Também me preocupo com sexo, mas não quero você exausta, vamos pensar nisso daqui duas semanas quando você terminar essa fase de aprender as coreografias. – Ele segue com o carro.
- Que?! – Agora eu estava indignada, ele vai fazer voto de castidade para que eu possa aprender as coreografias sem me cansar. Ele ria no volante, mas eu sei que ele cederia, com certeza ele vai ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanfictionEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.