Escuto sussurros ao longe, parecia o Tae discutindo com o Suga, minha cabeça doía e mal consegui abrir os olhos.
⁃ Da um tempo aí Suga, não acha que já passou dos limites? - Tae parecia bem irritado pelo tom de voz.
Abro os olhos e vejo Namjoon me encarando preocupado.
⁃ Você está bem? - Sua mão segura a minha.
⁃ Minha cabeça dói. - Tae se aproxima com o olhar preocupado e Namjoon se afasta sem jeito.
⁃ Como você está amor?
⁃ Minha cabeça dói, o que houve? - Percebo que estamos na casa dele e o quarto estava cheio de pessoas, as quais eram os meninos e Yu.
⁃ Você desmaiou, a sorte que o Suga te segurou antes de chegar ao chão. - Olho para ele com sinal de gratidão que não é retribuído por sinal nenhum, ele parecia preocupado de certa forma. - Você comeu hoje? - A pergunta que ele fez pesou na minha cabeça.
⁃ Acho que não. - Sussurro.
⁃ Eu tenho certeza e a srta. também está desidratada! Seu desmaio foi o excesso de exercício com a falta de hidratação e má alimentação. Vou receitar esses remédios para a dor e muita água, não esqueça de se alimentar também. - Um sr. aparece ao meu lado indicando ser o médico. - Não se preocupe sr. Kim ela está bem, logo poderá voltar às suas atividades.
De longe todos me olhavam com preocupação e isso me deixou irritada, quando abro a boca para falar algo, Suga me interrompe.
⁃ Se você vai ser nossa coreógrafa precisa estar saudável e o que você fez indica o contrário. - Meu sangue ferve e eu salto da cama com raiva e vontade de me avançar nele, Tae me segura pela cintura como se eu fosse um cachorro agressivo.
⁃ Você é corajoso de falar isso, quem causou essa merda toda foi você que não gosta de mim e me deu pouco tempo pra ensaiar 5 coreografias nada fáceis para quem está fora de prática.
⁃ Não gosto mesmo, você ainda vai colocar nossa carreira no lixo. - Ele fala calmamente.
⁃ O sucesso só depende de quem corre atrás e se você se baseia em mim é porque não correu até aqui com as próprias pernas. Me larga Taehyung, Yuna me leva para casa, cansei dessa palhaçada. - Minha cabeça latejava e quando passo pela porta do quarto tudo fica escuro e só escuto a voz do Namjoon falando meu nome.
Acordo sentindo a mão de alguém na minha, o silêncio predomina no quarto, mas eu sentia a presença de outras pessoas, sussurros baixos percorriam aquele quarto.
⁃ Qual é o teu problema com ela Yoongi? - Alguém pergunta e por estar sonolenta não consigo lembrar da voz.
⁃ Só acho estranho alguém como ela não nos conhecer, estamos em 2020, impossível alguém não conhecer a gente, eu acho que ela só é mais uma interesseira. - Aquelas palavras doeram e doeram bastante.
⁃ Eu nunca faltei com respeito aos meus superiores, mas o sr. passou totalmente dos limites, Clary chegou aqui depois de ser largada no altar sem rumo, sem família para apoiar, sem lugar para ficar, ela passou tanto sufoco, mas nunca deixou de correr atrás dos sonhos dela, ela é humilde, gentil e delicada, ingênua ao ponto de acreditar em qualquer um, o sr. não sabe 1/3 do que ela passou no Brasil, o quanto ela é estudiosa ou o quanto ela é talentosa e mesmo sendo incrível do jeito que é nunca se mostrou melhor que ninguém, pelo contrário, ela gosta das coisas pequenas. Meça suas palavras para falar dela, eu já não me importo com o meu trabalho, eu me importo com ela. - Yu me defendeu bravamente e isso fez lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
⁃ O dia que eu conheci Clary ela esbarrou em mim e não deu a mínima para isso, você acha que se ela nos conhecesse ela ignoraria um de nós? - Namjoon também me defende o que me deixa reconfortada.
⁃ Clary não é como essas mulheres que você conheceu Suga, não vai acontecer o mesmo comigo, você não sabe o quanto eu lutei para ter ela ao meu lado, o quanto eu insisti e fui atrás dela. Você é meu hyung e eu ficaria muito feliz se respeitasse a mulher que eu amo. - Tae fala apertando minha mão com gentileza, ele percebeu em algum momento que eu havia acordado, mas não disse nada. - Eu acho melhor vocês irem para a casa, quando ela acordar eu aviso no grupo.
⁃ Como você está meu amor? - Ele volta ao quarto depois de levar todo mundo até a porta.
⁃ Me sinto melhor, minha dor de cabeça passou. - Eu fico inquieta querendo perguntar para ele o que aconteceu com Suga, mas iria ser intrometida.
⁃ Pode perguntar, sei que está curiosa. - Ele senta na minha frente e espera minha pergunta.
⁃ Não quero me meter na vida de ninguém, mas o que aconteceu com Suga? - Ele fica tenso.
⁃ Eu imaginei que faria essa pergunta... Suga já se apaixonou por uma brasileira, mas ela era o oposto de você, ela não era nada gentil e extremamente interesseira, se envolveu com ele propositalmente e ele se apaixonou, ela queria só a fama e o dinheiro dele, até dar em cima do Jimin ela deu. Suga ficou traumatizado com tudo isso e quando descobriu que você é brasileira ele lembrou do que passou, por isso ele te trata dessa forma. Mas não vou admitir mais, mesmo ele sendo meu hyung você é mais importante que tudo na minha vida. - Fico triste pelo Suga mas não justifica a forma que me trata e fico emocionada com as últimas palavras do Tae, seguro a sua mão e ele logo a beija, o calor que faltava no meu corpo percorreu no mesmo instante que seus lábios tocaram minha pele. Vou até ele e sento no seu colo, nossos rostos colados o calor tomando conta, suas mãos apertavam meus quadris com força e sua boca devorava a minha.
⁃ Vamos parar por aqui! - Ele me coloca na cama novamente e sai de perto de mim, tão rápido que me assustou, ele parecia fugir dos meus toques.
⁃ O que houve?
⁃ Você não está bem, não é momento para pensar nisso. - Ele me repreende passando a mão na nuca.
⁃ Mas...
⁃ Sem mas e hoje você dorme aqui. - Ele sai do quarto me deixando frustrada. Penso em formas de mostrar para o Suga que não sou igual a mulher que ele conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
FanfictionEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.