Estou superando

188 20 0
                                    

Mantive ocupada durante a semana sem pensar em Taehyung, Jhope foi duas vezes no museu e o sr. Kang também, eu havia esquecido do contrato que assinei, então tive que comparecer na empresa naquele dia, mesmo afastada durante esse tempo me mantive ensaiando no tempo livre, então já tinha a maior parte das coreografias na cabeça. Peguei a escala de ensaios dos meninos com a Yu mais cedo para não dar de cara com eles, meu contrato não havia necessidade de encontrá-los, não no momento.

Chego no horário em que eles não estão e vou para o vestiário trocar de roupa, coloco um tênis confortável, short e uma camiseta que poderia entrar duas de mim. Coloco Fake Love tocar, a música era propícia para o momento e sentimentos. A música para na metade...

⁃ Você dança balé? - Jungkook pergunta perto do som.

⁃ S-sim! O que você está fazendo aqui? - Pergunto curiosa ao vê-lo, Yu havia dito que eles não estariam aqui.

⁃ Vim buscar meu celular. -Ele ergue o aparelho. - Percebi pela facilidade dos passos.

⁃ Vamos Jungkook! - Aquela voz vinha da porta, eu não ousaria olhar para trás, era Taehyung, ao invés dele resolver os problemas e conversar, ele simplesmente me ignora, eu já havia entendido naquele dia que tínhamos terminado, mas agora eu tinha certeza, nossa relação chegou ao fim.

⁃ Tchau srta. Arandt! - Jungkook sai fazendo sinal com a cabeça, vou até o som e início a música novamente, parecia que algo explodiria dentro de mim, eu dancei tantas vezes e chorei tantas vezes que meu corpo estremeceu e eu caí de cansaço.

⁃ O que você pensa que está fazendo? - Namjoon fala me olhando lá de cima e eu respondo deitada no chão com os olhos fechados.

⁃ Ensaiando, não é isso que querem de mim? Não foi por isso que Taehyung entrou na minha vida? Não pesquisaram minha vida inteira? Colocaram ele no meu caminho para me convencer assinar um contrato? O interesse era esse? Que eu me matasse ensaiando para fazer coreografias para vocês? Então eu vou fazer isso até o final do contrato e depois? Depois eu vou seguir a minha vida, apesar da bagunça que ele deixou eu vou seguir ela, lutando, por que é o que faço de melhor! - As lágrimas escorriam pelos meus olhos e coloco o braço sobre minha cabeça, já era humilhante ser usada, não precisava que ele me visse chorando também.

⁃ São tantas perguntas bobas. Levanta daí que eu vou te levar para casa e tira essas coisas da cabeça.

⁃ Acredita que ele chegou a dizer que você gostava de mim? E eu cheguei a acreditar, porque eu confiava nele. E a gente terminou sem alguém terminar, consegue entender? - Começo a rir da situação.

⁃ Mas eu gosto! - Começo a rir descontroladamente.

⁃ Também gosto de ti Namjoon! - Seco as lágrimas e levanto, pego minhas coisas e vou em direção à porta. - Desculpa te encher com as minhas loucuras, tchau.

Alguns dias depois...

⁃ Oi amigaaaa. - Yu chega eufórica no museu.

⁃ Qual o motivo da felicidade? - Olho por cima da planilha.

⁃ Hoje eu tenho um mega evento e queria te ver.

⁃ Estou ocupada hoje, nem adianta me convidar pra ir junto.

⁃ Hmm ocupada? Algum date? - Ela pisca para mim.

⁃ E eu tenho tempo para isso?

⁃ Você anda tão para baixo ultimamente.

⁃ Isso é momentâneo Yu, estou superando, logo eu volto ao normal.

⁃ Então é melhor você não ir comigo mesmo, ele estará lá! - Fico agradecida pelo Sr. Richard ter feito o convite para hoje, talvez eu cedesse caso não tivesse que ir ao evento com ele.

⁃ Amanhã eu não trabalho, vamos fazer alguma coisa. - Digo com os olhos na planilha.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora