Clary, eu te amo

185 20 0
                                    

Mais tarde resolvi tirar da caixa o vestido que o sr. Richard me enviou, já havia alguns dias, mas não cheguei a vê-lo somente agradeci, hoje era o dia do evento e precisava ver qual bolsa e sapato combinaria com ele. Me deparo com nada mais, nada menos que um mega vestido luxuoso, preto brilhante, com uma fenda que subia até a coxa e um decote longo até a cintura nas costas, ele era deslumbrante demais para eu usar, mas eu já tinha agradecido, era como se eu tivesse visto o vestido, não tinha como voltar atrás. Uso um salto alto agulha preto e uma bolsa de mão preta também, uso pouca maquiagem já que não gosto muito mesmo, só o básico, já que o vestido seria o destaque, prendo meu cabelo num coque com uns fios soltos para poder mostrar o decote nas costas.

Sr. Richard foi pontual ao chegar às 20h para me buscar e durante o caminho conversamos sobre sua exposição, quando chegamos ao evento me deparo que seria num dos hotéis mais chiques de Seul, agora eu entendi o porquê de tanto luxo no vestido.

Fomos recebidos por bastante flashs já que ele era um pintor famoso.

⁃ Sr. Richard, estou nervosa, não estou acostumada com tudo isso.

⁃ Relaxa garota, você está linda hoje, vou te apresentar a vários artistas que futuramente irão entregar nas tuas mãos as exposições deles. - A confiança que ele transparecia era algo que eu queria ter também. - Quem sabe arruma um namorado também! - Ele sorri para mim e fica triste ao mesmo tempo. - Pena que Lois não pode vir junto. - Vejo sua chateação ao falar do seu namorado que não pode vir ao evento. Descíamos as escadas para o salão, ainda conversando sobre Lois e seu bom gosto para roupas, pois foi ele quem escolheu meu vestido, meu sorriso se desfaz quando estou na metade do caminho nas escadas quando vejo Taehyung que me olhava também, ele estava lindo de smoking, o cabelo penteado como se fosse um CEO, meu coração parecia que ia saltar pela boca, se controla Clary, se controla, eu não posso chorar agora.

⁃ Tudo bem querida? - Sr. Richard me pergunta.

⁃ Sim, sim.

⁃ Então vamos.

Fui apresentada a diversas pessoas, ri bastante, mas no fundo eu queria ir embora, o mais longe daquele lugar, eu deveria ter perguntado a Yu onde seria o evento, poderia ter inventado uma desculpa ao sr. Richard e evitado isso tudo.

⁃ Amiga você está linda demais, que luxo esse vestido, você fica bem em qualquer roupa como pode? - Yu admira o vestido.

⁃ Por que não me disse onde era o evento?

⁃ Você não perguntou, mas relaxa amiga aproveita a festa.

⁃ Eu estou aqui a trabalho maluca.

⁃ Amiga, vou ter que conversar com umas pessoas, mas depois nos falamos.

Como ela apareceu, ela também simplesmente some, me sinto sufocada, mas na verdade era a presença de Taehyung que estava me deixando mal, eu poderia estar sorrindo, mas a realidade era outra, eu estava magoada, triste e com vontade de chorar.

⁃ Com licença sr. Richard, vou ao toalete. - Minto para poder ir tomar um ar, esbarro em alguém e me surpreendo ao ver Theo que estava no evento também, era óbvio que ele estaria, já que envolvia artes.

⁃ Uau Clary, você está incrível demais! - Quase que vejo a baba escorrer pela boca, ele parecia já bêbado, o que me anojou. Sigo em direção ao jardim, meu coração parecia que ia explodir. Theo me segue, se ele abrisse a boca eu juro que não ia me controlar ao dar um soco na cara dele. - Ei não me deixa falando sozinho! Não é porque você é uma gostosa que pode fazer o que quiser comigo. - Ele falava em coreano aquele infeliz e as pessoas estavam reparando.

⁃ Cala a boca! Para de gritar e me deixa sozinha. - Sinto sua mão segurar meu pulso tão forte e me puxar para perto dele.

⁃ Me larga idiota!

⁃ Você é minha noiva, vem comigo!

⁃ Me solta!

⁃ Não ouviu ela dizer para soltá-la? - Ouço aquela voz, a voz que me estremece sempre que a escuto.

⁃ Não se mete na briga de marido e mulher!

⁃ Cala a boca e me solta Theo.

⁃ Ela mandou soltar! - Taehyung o pega pelo colarinho e ele logo me solta. - Ela é a minha namorada idiota.

Theo pisca várias vezes antes de sair dali e eu fico sem entender qual era o problema do Taehyung. Sigo em direção oposta a ele e novamente meu pulso é pego e puxado, virou moda agora ficarem me puxando?

⁃ Da para me soltar? Qual é o teu problema? - Nossos corpos se encontram e meu sangue ferve de imediato, seu toque arrepia meu corpo deixando à mostra na parte exposta dele o que Taehyung nota na mesma hora.

⁃ Qual é o teu problema Clary? Vir até aqui com aquele cara, dentro desse vestido, me deixando louco, por que é isso que eu estou ficando, louco! Você tinha que estar aqui comigo, vestindo essa roupa para mim e não para esses babacas. Estou enlouquecendo, eu respeitei teu tempo, mas até quando? Eu não aguento mais! - Sua mão muda de lugar, agora ela estava na minha cintura e a outra na nuca, nossas bocas estavam coladas e eu quis empurra-lo, mas não consegui, eu não quis. Nossos beijos eram desesperados, urgentes e enlouquecidos de saudade, sua mão já estava dentro do meu vestido através do decote nas costas, apertando com tanta força que me fez gemer alto, meu celular toca e eu saio daquele transe, empurrando Taehyung com força. Me recomponho o mais rápido que posso ao ver na tela uma mensagem do Sr. Richard.

"Aproveita bem essa noite garota, ele é um gato, nos vemos na segunda! " Taehyung lia a mensagem por cima do meu ombro.

⁃ Quem é ele?

⁃ Não te interessa! - Sigo em direção à saída, já que o sr. Richard havia visto o que não era para ver e me dispensado.

⁃ Onde você vai? - Ele me segue.

⁃ Embora!

⁃ Precisamos conversar.

⁃ Não temos nada o que conversar sr. Kim.

⁃ O que eu te fiz Clary? Foi por não te tocar? Quer saber o motivo de eu fazer isso?

⁃ Fala mais baixo! E eu não me importo mais sr. Kim.

⁃ Para de me provocar Clary, vem comigo! - Ele me puxa em direção ao estacionamento.

⁃ Onde você está me levando? Taehyung me solta!

⁃ Nós vamos resolver isso hoje, se não vier comigo vou falar aqui mesmo, na frente dos outros. - As pessoas a nossa volta nos olhavam curiosas.

⁃ Me solta, eu sei andar sozinha! - Entro no carro contrariada e irritada. Ele entra logo em seguida tirando a gravata e colocando o cinto de segurança em mim o que deixou nossos rostos bem próximos, viro para o lado. - Fala de uma vez, quero ir para casa, estou cansada.

⁃ Quando você pretendia voltar a falar comigo? Pediu um tempo e estou até agora esperando esse tempo! Saiu com Namjoon, saiu com o teu ex, foi para os EUA, fez o que quis e não se deu ao luxo de me ligar, de me mandar uma mensagem ao menos, eu não consigo acreditar Clary que tu deixou o Namjoon te tocar, você acha que eu estou contente com tudo isso? Eu quero entender o que passou nessa tua cabeça.

⁃ Eu não fiz nada de errado Sr. Kim, pelo contrário, eu dei uma segunda chance de amar uma nova pessoa e ela simplesmente começou a me ignorar e eu me afastei, simples. - Minhas mãos tremiam, ele estava irritado, já havia desabotoado o colarinho da camisa.

⁃ Clary, você só pode ser maluca, não tem outra explicação. Você estava doente e o médico pediu para que você repousasse alguns dias, eu respeitei isso.

⁃ Eu ouvi o Suga falando que você estava afim de uma tal de Olívia. - As palavras doem ao sair da minha boca.

⁃ QUE?! Ele só pode ser louco, você foi acreditar justo nele? - Ele esfregava o cabelo com raiva. - Você tem noção o inferno que a minha vida está sem você? - Meus olhos o encaram, sua expressão era seria, com raiva e desespero, eu nunca o vi dessa forma, ele sempre foi calmo e gentil. - Clary, eu te amo.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora