Eu vivia uma lua de mel sem ter ao menos casado

188 16 0
                                    

Levou alguns dias até eu me mudar de vez para a casa do Tae, contei a Yu mas pedi sigilo até a gente ver o que ia fazer, ela estava eufórica até demais.

⁃ Não consigo acreditar que tu namora com o cara mais gostoso da Coreia e agora está morando com ele. - Estamos na cafeteria da sra. Lee, fiquei tão feliz em voltar ao lugar que eu tanto gostava de trabalhar.

⁃ Espero que você controle essa sua língua, ninguém mais sabe. Eu estou tão cansada Yuna. - Deito sobre a planilha com as obras que seriam expostas amanhã.

⁃ Eu imagino, aquele homem não deve te dar um minuto para descansar. - Ela ri maliciosamente, não deixava de ser verdade, Tae era incansável. Dou risada sem levantar a cabeça. - Já está preparada para ficar sozinha por 6 meses? Aceito convite para ir tomar banho de piscina amiga.

⁃ Penso nisso todos os dias desde que o Tae falou sobre finalizar a turnê, eles irão após as gravações do mv né? - Falo ainda debruçada sobre a mesa.

⁃ Sim, por falar nisso, você arrasou na coreografia, na empresa só se fala nisso.

⁃ Que legal, eu preciso criar coragem e ir para casa, mas eu não quero ter que ver o Tae arrumando as malas, e-eu...

⁃ Amiga? Você está chorando? Clary?

Meu celular toca e ignoro.

⁃ Você vai para a empresa? - Levanto bruscamente da mesa.

⁃ S-sim.

⁃ Vou com você, quero dançar para por meus pensamentos no lugar.

Pego uma das salas que não estou habituada a ensaiar e coloco qualquer música tocar, eu só precisava agitar meu corpo. Uso uma camiseta do Tae e uma calça cargo confortável, amarro os cadarços do tênis e um boné, eu já era conhecida na empresa por ser a namorada do Tae e a queridinha dos executivos, era melhor evitar falação, havia pedido a Yu que não comentasse com ninguém que eu estava aqui, até mesmo para o Tae. Por acaso tocou Mic Drop e Fake Love logo em seguida, eu já havia decorado as coreografias então só deixei fluir, eu estava exausta e confusa. Coloco tocar Love Shot do Exo, eu havia decorado essa coreografia e queria dançar ela novamente, tiro a camiseta para me dar mais mobilidade e começo a dançar.

Comecei a gostar de K-pop por causa do Tae e Exo era um dos grupos que eu estava acompanhando, tanto que repliquei umas coreografias deles.

⁃ Uau! - Escuto uma voz desconhecida vindo de algum lugar e me deparo com um rapaz de cabelos castanhos e bem maior que eu me encarando na porta da sala.

⁃ Quem é você? - Pergunto em choque, não era para ter ninguém nesse lado da empresa, pelo menos foi o que a Yu me disse.

⁃ Oi? - Fico confusa, coreanos não falam informalmente principalmente com estranhos, mas havia confusão no seu olhar também. - Você não me conhece? - Estou tendo um déjà vu?

⁃ Não...

⁃ Oh, me desculpe, meu nome é Kang Taehyun. - Meu Deus ele é filho do sr. Kang? - A srta. dança muito. - Ele diz dentro da sala.

⁃ Ela é incrível né? - Tae entra na sala.

⁃ Tae?

⁃ Hyung! - O rapaz se curva ao ver Tae entrando.

⁃ Por que não me falou que vinha para a empresa hoje? Eu poderia ter ido te buscar no museu. - Ele beija minha mão logo em seguida.

⁃ Foi de última hora, vim sem avisar e acabei sendo descoberta. - Sorrio para o rapaz que nos encarava, coloco a camiseta.

⁃ Eu conheço essa camiseta... - Ele ri descaradamente. - Ah, deixa eu apresentar vocês, Clary, esse é o Taehyun do grupo TXT, nossos nomes são parecidos e ela é a srta. Arandt, minha namorada e coreógrafa do BTS.

⁃ Oh, prazer em conhecê-la, espero poder ensaiar um dia com a srta. - A educação do rapaz era algo jamais visto.

⁃ Prazer em conhecê-lo também e com certeza, vamos marcar um dia. - Ele dá um largo sorriso. - Pode me chamar de Clary, acho que temos quase a mesma idade.

⁃ Melhor chamá-la formalmente. - Tae lhe encara.

⁃ Taehyung, eu até entendo que ele é bem mais novo que você, mas eu e ele temos a mesma idade praticamente, qual a sua idade?

⁃ 19! - Ele estava em choque, talvez pela forma que eu falava com Tae.

⁃ Então pode me chamar de Clary, tenho 22.

⁃ Clary...

⁃ Minhas amizades você não questiona amor! - Vou em direção à porta. - Tchau Taehyun. - Tae vem logo atrás.

⁃ Você sabe que eu vou te castigar essa noite né? - Ele sussurra no meu ouvido me segurando pela cintura.

⁃ Pode até me castigar, mas não sou coreana esqueceu? Minhas amizades eu faço no estilo brasileiro. - Sorrio para ele.

⁃ Inventa de dar beijo no rosto de outros caras que eu vou te mostrar o que eu sou capaz. - Paro na sua frente e passo meus braços pelo seu pescoço, coloco a aba do meu boné para trás e fico na ponta dos pés para poder ficar mais alta, nossos rostos estão tão próximos agora. Mordo os lábios antes de falar o que faz que ele mude de postura.

⁃ Do que você é capaz amor? - Sua mão pousa na minha cintura me apertando com força.

⁃ Não me provoca aqui Clary. - Minha boca pousa na sua, de início achei que ele não retribuiria por estarmos na empresa, mas ele simplesmente retribuiu com tanto carinho que eu soltei um leve gemido nos seus lábios. - Vamos para casa. - Ele me dá um selinho e sorri. Eu vivia uma lua de mel sem ter ao menos casado.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora