Os 3 mosqueteiros apaixonados pela minha amiga

168 15 0
                                    

Todos saem da sala ao perceber o que estava acontecendo, logo ficamos somente nós dois, ainda tinha um mês para o seu retorno e hoje, quando tomo a minha decisão de dias pensando sobre, ele aparece na minha frente.

⁃Eu voltei amor. - As palavras são como socos em mim, ele tenta se aproximar.

⁃ Não se aproxima. - Seco as lágrimas que ainda caem, vejo seu rosto e ele ainda chorava também.

⁃ Aquela música... você não...

⁃ Eu quero terminar Taehyung! - O silêncio toma conta da sala, as lágrimas se tornam uma avalanche dentro de mim, eu amava tanto ele, mas não aguentaria mais esse relacionamento.

⁃ Não brinca com isso Clary. - Ele estava pálido.

⁃ Não é brincadeira, eu preciso ir embora. - Sigo em direção à porta aos prantos, Namjoon e os meninos me encaram chocados.

⁃ Se você fizer isso não terá mais volta... eu não irei atrás de você. - Não é para você vir mesmo amor. Sigo meu caminho até a saída e só escuto o barulho de coisas quebrando dentro da sala.

Alguns dias depois vou até empresa pedir demissão e no mesmo dia embarco para o Brasil. Agora eu precisava voltar a minha antiga vida, trabalhar como professora e conquistar meu canto para não ter que aguentar minha mãe e tinha meu pai.

*OFF*

⁃ Porque a Clary não me atende? - Digo em voz alta e não percebo que o sr. Kim estava próximo a mim. Tínhamos uma reunião com os membros do BTS e do TXT, sr. Kang entra com um rapaz ao seu lado na sala de reuniões.

⁃ Vou ser bem breve, esse é o sr. Cho, de hoje em diante ele será o novo coreógrafo de vocês. - Algo estava errado, não contive em segurar a língua e Namjoon também não ficou quieto.

⁃ Desculpe sr. Kang, mas e a Clary? - Ele não responde, fazendo com que Namjoon pergunte novamente, mas de uma forma abrupta.

⁃ Não demitiram ela porque terminou o relacionamento com o V? - Ele encara o sr. Kim logo em seguida. - Você sabia disso?

⁃ Namjoon, se acalme, não é nada disso que você está falando. A srta. Arandt veio até mim algumas semanas atrás e pediu demissão.

⁃ O que?! - Sr. Hoseok e sr. Park falam juntos.

⁃ Sim, é uma grande perda para todos nós, não tive como contestar até porque ela embarcava naquele mesmo dia para seu país de origem. - Fico em choque na cadeira e só acordo daquele momento quando escuto o barulho da cadeira do sr. Kim sendo empurrada com força.

Saio correndo em direção ao meu escritório em busca da minha bolsa.

⁃ Onde você está indo? - Namjoon me aborda.

⁃ Vou até a universidade...

⁃ Fazer o que lá?

⁃ Falar com o ex dela, eu não sei onde os pais dela moram, ela não pode voltar para o Brasil! - Falo em pânico.

⁃ O que você sabe? ME CONTA! - Nunca vi Namjoon daquela forma. As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto me deixando mais nervosa com a situação.

⁃ Clary fugiu de casa pois o pai tentava abusar dela sexualmente, a mãe forçou o casamento das filhas por esse motivo e com Clary não foi diferente. Só que o babaca do ex deixou ela no altar e no mesmo instante ela descobriu a traição dele e no mesmo dia o pai dela bebeu e tentou abusar dela mais uma vez ainda com o vestido de noiva. - As palavras saíram num tropeço, eu tremia. Levanto a cabeça com os olhos cheios d'água e vejo sr. Kim me encarando em choque.

⁃ E-eu nunca soube disso. - Sr. Kim gagueja ao falar.

⁃ Ela não tem coragem de falar sobre isso, com licença eu vou atrás do Theo.

⁃ Eu vou junto. - Eles dizem em sincronia.

⁃ Não preciso de mais problemas, se vierem, venham sem brigar, eu sei que os dois amam ela, mas no momento minha amiga precisa de ajuda.

Minha cabeça latejava, seguimos no carro do sr. Kim em silêncio e ao chegar na universidade já me deparo com a cara deplorável do ex da Clary.

⁃ Para aqui, ele tá ali. - Vou em direção a ele.

⁃ Theo?

⁃ Sim! E quem é você?

⁃ Sou amiga da Clary, preciso que me diga o endereço dos pais dela no Brasil.

⁃ Porque eu diria para você, eu nem te conheço. - Meu sangue ferve na hora, Namjoon começa se aproximar e eu já estava segurando ele pelo colarinho da camisa.

⁃ Minha amiga está correndo perigo e se acontecer algo com ela eu juro pela minha vida que eu vou usar todas as minhas faixas pretas para te estrangular.

⁃ A-a Clary? O que houve com ela? Eu passo o endereço, me solta!

⁃ Obrigado. - Solto ele e me deparo com os dois Kim me olhando chocados.

⁃ Você vai ao Brasil, então Clary voltou? Ela é louca? - Paro no caminho.

⁃ Você também sabe sobre o pai dela?

⁃ Claro que sei, a mãe dela me contou quando ela sumiu. Ela não deveria voltar, o que aconteceu? Eu vou com vocês.

⁃ Não vai não. - Entro no carro.

⁃ Mas vocês falam português? - Não me dou conta dessa parte. - Quero ir para ajudar, tenho um carinho enorme por ela, sei que eu aprontei, mas ela não merece aquela vida.

⁃ Nos encontre no aeroporto em 1 hora, vou providenciar as passagens. - Eu estava indo para o Brasil com 2 caras extremamente famosos e 1 idiota, ambos os 3 mosqueteiros apaixonados pela minha amiga.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora