Heartbeat

173 15 0
                                    

⁃ Meu Deus, onde eu estou? - Olho a minha volta sem conhecer o lugar, percebo que uso somente uma camiseta, começo a lembrar do que aconteceu no vestiário e entro em pânico.

⁃ Calma amor. - Taehyung segura minha mão. - Você está segura agora. - Ele me olha preocupado e percebo que sua boca está machucada, tento toca-la mas lembro que eu havia terminado com ele.

⁃ O q-que você está fazendo aqui? - Falo sem jeito. - Nós terminamos.

⁃ Você terminou comigo, eu não.

⁃ Você disse que não viria atrás de mim. - As palavras escapam da minha boca.

⁃ Eu sou um idiota, não posso viver sem você, eu não me concentro em nada se tu não estiver minha vida, eu não sou ninguém Clary, só sou completo contigo. Eu atravessei o mundo só por você e não vou embora sem te levar comigo. - Ele começa a chorar desesperadamente. - Eu não consigo viver sem ti, eu já havia dito isso, mas você não entende, eu não sou nada se não ter você ao meu lado, tu é minha motivação, minha inspiração, minha paz, tu é tudo o que eu sempre procurei, se você me disser não mais uma vez eu não sei se vou conseguir viver, eu preciso de ti, eu preciso te ver, sentir teu cheiro, eu preciso que você seja a minha mulher, a minha esposa, a mãe dos meus futuros filhos, eu quero que você case comigo e me aceite da forma que sou, carente e dependente de você, eu quero te amar, te proteger, eu quero que esteja comigo nas minhas conquistas e quero estar junto contigo nas tuas, eu quero viver a vida inteira ao teu lado, ver nossos filhos crescer, casar e nos derem netos, eu já planejei nosso futuro, então me aceita como teu esposo. - As palavras saem da boca dele como estivessem presas a tanto tempo, as lágrimas eram incessantes, eu nunca o vi tão vulnerável dessa forma.

⁃ E-eu não posso me casar com você... - Ele ergue a cabeça e me encara com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. - ... eu não consigo viver essa vida Tae, ficamos 6 meses separados, eu não posso te amar a distância, meu coração dói de falar isso... - Faço uma pausa pois as lágrimas já haviam começado a cair. - ... mas não posso viver assim. - Solto sua mão. - Eu quero que você viva, que você ame alguém que entenda a vida que tu leva...

⁃ Não diz isso...

⁃ ... eu não posso. - Alguém bate na porta, era Yuna, Namjoon e Theo, eles nos olham vendo que estávamos chorando, Tae sai do quarto junto com os outros, ficamos eu e Yu.

⁃ Como você está?

⁃ Não sei...

⁃ Preciso que seja específica.

⁃ Tae me pediu em casamento...

⁃ O que?!

⁃ Pedi para ele seguir sua vida...

⁃ Clary?!

⁃ Não consigo viver essa vida Yu, que relacionamento à distância dá certo?

⁃ Não sou boa com relacionamentos, mas aquele cara mataria se preciso for por você, eu vejo casais nessa indústria que vivem assim bem e não significa que ele fará turnês longas sempre. Pensa bem sobre isso, não deixa tua felicidade ir embora assim. Vou deixar você descansar hoje, amanhã à noite partimos.

⁃ Não sei se devo voltar...

⁃ Vai voltar nem que seja arrastada pelos cabelos. - Ela pisca e sai do quarto, adormeço logo em seguida.

Acordo de madrugada com uma sensação familiar, abro os olhos e vejo Tae dormindo com o rosto próximo ao meu, seu braço está firme na minha cintura e o outro estou deitada em cima, admiro sua beleza, eu nunca fiz um quadro dele e eu mesma havia dito que ele daria uma ótima pintura, sua respiração era calma, ele dormia em paz, seu cabelo havia crescido mais um pouco e as ondinhas eram maiores, sua pele branca agora tinha um hematoma no canto da boca deixando o seu rosto machucado, admiro as pintinhas no seu rosto e percebo que seus olhos estão encarando os meus, sua boca começa a cantar a nossa música, as lágrimas ameaçam cair mas me controlo, ele fecha os olhos e continuamos assim enquanto ele canta, sua voz embriaga meu corpo, minha alma e meu coração, começo a pensar se conseguiria aguentar ver outra em meu lugar, vivendo tudo o que vivemos, fazendo planos no meu lugar, eu não aguentaria, passo os dedos na sua boca e ele continua cantando, seus olhos abrem e encontram os meus e eu lhe beijo no meio da música. Ele retribui na mesma calmaria, um beijo cheio de amor, mas logo ele se afasta e beija minha testa, uma lágrima escorre pelos seus olhos.

⁃ Eu vou te amar para o resto da minha vida...

Começo a cantar heartbeat:

"Se eu estivesse sozinho, se eu não te conhecesse

Talvez eu tivesse desistido, perdido no meio do mar

Mas meu coração ainda está em chamas, com um desejo ardente

Vou te encontrar de novo, como destino..."

Ele me olha sem entender e eu continuo:

"Foi você quem me guiou pelo labirinto

Você é minha luz e minha salvação

Esta chuva está acabando e agora eu não vou soltar sua mão"

⁃ Eu aceito... - Ele fica sobre mim me encarando chocado. - eu aceito me casar contigo.

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora