Eu já tenho dona, única e exclusiva; você!

212 13 0
                                    

Levanto mais cedo e vou para o banho, precisava ir na escola resolver com a direção à minha partida inesperada e também tinha minha mãe. A água escorre pelo meu corpo e as lembranças da noite passada ainda estão frescas na minha cabeça, toco meus lábios ao lembrar dos beijos do Tae, meu corpo arrepia da nossa noite, foram 7 meses longe um do outro, havia urgência, mas devido aos acontecimentos ele me amou com tanta paixão, carinho e cuidado, não havia pressa ou desespero, havia apenas duas pessoas apaixonadas se reconciliando e fazendo votos para o futuro. Fico perdida lembrando das sensações quando sinto um beijo no meu ombro e seus braços na minha cintura, me viro para olhá-lo.

⁃ Levantou cedo. - Ele beija minha boca com tanto carinho, fazendo eu suspirar.

⁃ Preciso ir na escola, ir em casa arrumar minhas malas, resolver com o dono da casa e também preciso ir falar com a minha mãe. - Digo fazendo carinho no seu rosto e ele beija a palma da minha mão.

⁃ A srta. Choi já arrumou tuas malas e resolveu da casa, eu vou na escola e na tua mãe contigo.

⁃ Melhor não Tae, você é muito conhecido aqui, Namjoon também não pode estar saindo assim.

⁃ Eu vou e pronto, tem seguranças o suficiente, não se preocupa, eu nunca mais vou sair do teu lado, nunca mais. - Ele me beija com gentileza e vai aumentando a intensidade conforme as coisas vão esquentando. Tento me recompor.

⁃ Precisamos agilizar então, vou dar aula daqui a pouco.

Tomamos café da manhã com a Yu, Namjoon e Theo, eu precisava conversar ainda com esses dois, mas agora não daria tempo.

⁃ Sr. Kim, dividimos os seguranças por precaução e já deixamos alguns na escola também. Não vá a nenhum lugar sem eles, Clary não saia de perto do sr. Kim.

⁃ Eu preciso dar aula, como...

⁃ Vou ficar dentro da sala. - Ele diz sorrindo.

⁃ Ah sim, tu acha que os alunos vão prestar atenção em mim? Não há necessidade...

⁃ Não importa, vamos.

Chegamos na escola e ele não saiu do meu lado, aos poucos os alunos começaram a reconhecer ele e do nada o caos se estabeleceu ali, os seguranças todos a postos, seguimos para a diretoria avisar do meu último dia letivo, ele segurava firme a minha mão e os alunos estavam enlouquecidos. Deixei a escola em choque ao comunicar meu casamento com Kim Taehyung.

Durante a aula da manhã não foi diferente, as meninas estavam só sorrisos.

⁃ Eu sabia que conhecia a srta. - Uma delas fala. - Saiu numa revista uma vez sobre a namorada do Tete. - Dou risada e ele percebe que estavam falando dele. - Desculpe pelo apelido, mas é assim que chamamos ele. - Ela fica tímida.

⁃ Não tem problema nenhum.

Depois de encerrada a aula da manhã me despeço e aguardo a sessão de fotos e autógrafos que ele teve que dar, fico traduzindo algumas coisas para ele e assim seguimos para o almoço.

⁃ Você fica linda ensinando, vai ser uma mãe maravilhosa. Eu quero ter 5 filhos, uma tem que ser menina. - Me afogo no mesmo instante com a água e Tae deixa todos em choque com aquela confissão.

⁃ Mas... Taehyung! - Ele passa a mão na minha barriga e eu lhe dou um tapa. - Não quero filhos agora, eu sou muito nova e tenho muito a correr atrás.

⁃ Vocês poderiam mudar de assunto né? - Yu reclama da conversa.

A tarde não foi tão diferente que a manhã, mas a escola estava lotada, já haviam espalhado a notícia, saímos da escola com dificuldade e fomos até a casa da minha mãe, essa seria a parte mais difícil.

⁃ Minha mãe fala inglês, então você pode falar com ela nesse idioma, se tiver alguma dúvida me pergunta.

Minhas irmãs estavam com ela, então teria que ser breve, até porque nosso voo já estava marcado para algumas horas.

⁃ Mãe, esse é o Kim Taehyung, ele é meu namorado, fala em inglês com ele.

⁃ Noivo! - Ele corrige.

⁃ Então é verdade, você está namorando um famoso. - Anne, minha irmã mais velha fala encantada pelo meu namorado. Minha mãe olha a quantidade de seguranças a postos.

⁃ Ele precisa entrar conosco. - Aponto para um dos seguranças e minha família fica me encarando.

⁃ Vocês... vocês irão casar? - Minha mãe pergunta.

⁃ O quanto antes se possível, prazer sogra. - Ele lança aquele sorriso galante que conquista toda minha família.

⁃ Você está grávida? - Ela me olha chocada.

⁃ Não! Taehyung! Minha mãe está imaginando coisas. - Ele ri da situação.

⁃ A pressa para casar é para ela não me deixar, eu amo demais sua filha, ela é a luz nos dias mais escuros, não sei viver sem ela. - Minha mãe chora ao ouvir Tae se declarando para mim e minhas irmãs ficam encantadas.

Após as apresentações e muito choro chegou a hora de partir.

⁃ Cuida da minha filha, ela já passou por coisas que eu não pude proteger. - Ela chora mais uma vez.

⁃ Prometo que ela será a mulher mais feliz desse mundo, nos veremos em breve. - Ele se curva para beijar a mão dela e ouço os suspiros das minhas irmãs atrás. Anne grita da porta, mas em português.

⁃ Onde você arrumou esse príncipe tinha mais dele? - Todas rimos.

⁃ Sossega que você já é casada, cuida da mamãe e das nossas irmãs, nos vemos em breve.

Seguimos no carro até Tae não conter sua curiosidade:

⁃ O que vocês falaram agora a pouco?

⁃ Você é curioso né? Minha irmã queria um príncipe que nem você, eu lhe lembrei que ela já era casada.

⁃ Que nem eu não há outro e eu já tenho dona, única e exclusiva; você. - Sua mão acaricia minha bochecha. Ele fala sobre meus lábios sorrindo. - Eu te amo sra. Kim. 

O chefe da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora