2 ANOS DEPOIS
⁃ Sr. Kim, sua bagagem já está no carro.
⁃ Quando você vai me chamar pelo meu nome Yuna?
⁃ Estamos trabalhando, vamos nos tratar formalmente.
Escuto os dois discutindo na porta do studio tirando minha concentração e a dos meninos.
⁃ Vocês podem resolver esses problemas longe daqui? - Paro a coreografia no meio. - Coloca a música do início Taehyun.
⁃ Sra. Kim, estou levando sua bagagem junto. - Yuna me olha seriamente.
⁃ Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara. Eu estou ensaiando agora, não tenho tempo para isso. - Digo secando meu rosto.
⁃ Não tem tempo mais para mim? - Tae faz um bico. - Vou sentir tua falta.
⁃ Taehyung, em dois dias estarei em Las Vegas, eu acho bom você se comportar, se não as coisas irão ficar feias para o teu lado. - Todos me olham apavorados.
⁃ Da para as crianças olharem para o lado, o que eu vou fazer aqui é inapropriado.
⁃ Sr. Kim! - Yu chama sua atenção.
⁃ Taehyung! - Ele avança rápido sobre mim e me beija, sou rendida a ele mesmo sabendo que tínhamos plateia.
⁃ Vou esquentar a cama para te esperar. - Ele cochicha no meu ouvido, me deixando com vergonha.
Estou no Grammy assistindo à apresentação dos meninos orgulhosa deles e de poder ser parte disso, a coreografia que deixou todos com medo e apavorados, mas que conquistou o coração do Jungkook por estar nas alturas, estou nos bastidores olhando tudo e incomodada.
⁃ Pode pagar J-hope! - Jimin se aproxima de mim e sorri.
⁃ Mas ela não falou nada. - Hobi revida.
⁃ Olha o rosto dela.
⁃ O que está acontecendo? - Pergunto aos dois, que me encaram e não falam nada.
⁃ Vocês apostaram também? - Suga chega e me abraça. Sim, viramos melhores amigos, inseparáveis.
⁃Não acredito que vocês fizeram isso! - Namjoon senta no sofá no camarim.
⁃ O que achou da apresentação amor? - Taehyung chega depois de todos, ele havia cortado a cabelo a uns dias e eu sentia falta dos seus cachinhos.
⁃ O que você falou no ouvido daquela mulher? - Digo de braços cruzados, eu estava incomodada mesmo, aquilo não estava na coreografia. - Não lembro daquela parte na coreografia.
⁃ PAGA J-HOPE!!! - Jimin grita dando risada.
⁃ Aquela mulher é a Olívia, Clary. - Suga continua com o braço sobre meus ombros. Meus olhos ficam arregalados com a informação.
⁃ Vocês estão arrumando coisa para eles brigarem, depois a Clary desconta na gente nos ensaios. - Namjoon fala do sofá.
⁃ Taehyung se tu tiver amor a tua vida, começa a me explicar agora! - Vou em direção a ele com fúria nos olhos.
Tae me segura forte pela cintura fazendo eu perder a pose de durona, mas eu ainda estava chateada, ainda mais sabendo que aquela era a tal Olívia.
⁃ Você acha que eu tendo a mulher que tenho vou procurar outras? Não sou imbecil, eu só tenho olhos para você! - Suas palavras amolecem meu coração. - E você fica linda com ciúmes. - Ele ri e me dá um selinho. - Agora Suga, vou arrancar esses teus dentes para não pôr coisas na cabeça dela. - Ele vai em direção a Suga e eu lhe abraço por trás fazendo com que ele pare na hora. Ele me puxa para frente e me abraça dando beijos no meu pescoço.
⁃ Parem com essa melação pelo amor de Deus. - Jin fala e todos começamos a rir.
Estamos casados a 2 anos e as coisas não mudaram entre nós, todo dia parecia sempre o primeiro de quando nos conhecemos, eu aprendi a conviver com a vida que ele leva, eu não consigo acompanha-lo sempre, mas quando posso vou junto, sou a coreógrafa oficial do BTS e do TXT, abracei a profissão sem ter que largar meus outros sonhos, ainda faço faculdade de artes e sou proprietária de um museu. Meu pai foi preso e minha mãe vive feliz agora, Namjoon virou meu amigo e nunca tocou no assunto sobre gostar de mim, apreciamos a arte juntos, Theo casou com uma colega de classe mesmo jurando amor a mim no dia do meu casamento, Tae quase bateu nele, Yu ainda vive as loucuras dela e eu acompanho, minha amiga/irmã que me acolheu, protegeu e me trouxe o amor da minha vida. Vivemos uma vida linda, corrida e cheia de amor; e vocês lembram que eu era aspirante a escritora e estava escrevendo um romance? Pois então, espero que tenham gostado, vocês acabaram de ler.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da minha melhor amiga
Fiksi PenggemarEla é uma brasileira cheia de sonhos, sendo um deles destruído: o amor. Seu amor pela arte faz com que Kim Namjoon se aproxime dela e sua falta de interesse deixa Kim Taehyung encantando. Seus 2 anos morando em Seul foram calmos até conhecê-los.