Oii vidas, como estão? Perdoe-me pelo meu atraso, tem tanta coisa acontecendo ultimamente que fico perdido. Mas enfim, gostaria de deixar frisado aqui que este capítulo contém cenas que podem acabar gatilhando vocês, deixarei à frente o que há de gatilho: Agressão verbal e Física e uso de drogas.
O capítulo também está cheio de momentos e terá cortes de tempo, tá bom? Vamos ver como era a antiga vida da nossa personagem, não será em primeira pessoa, então já deixo avisado ksksks.
É isso, amores. Espero que gostem da leitura, caso vocês se sintam desconfortáveis, mesmo que eu tenha escrito de uma maneira mais leve, não arrisquem.
Alguns anos atrás...
— Louis, devolva o meu diário — Você gritou, correndo atrás do irmão mais novo que corria com seu diário na mão. — Caramba, eu vou matar você!
— Você é muito idiota — Ele disse ao parar no meio do corredor entre o quarto de vocês. — Como é ficar apaixonadinha por um cara que não tá nem aí pra você, irmã? Esses caras são pura propaganda enganosa.
— Não acredito, cretino, você leu meu diário? — Você dá um passo à frente, Louis dá outro para trás. — Mamãe não te falou o quão feio é ficar mexendo nas coisas dos outros? Ainda mais lendo o que é pessoal?
— Para de falar na nossa mãe, inferno! — Exasperou, arremessando seu diário pela janela de vidro, quebrando-o. — Ela está pouco se fodendo para nós.
— Louis, você é criança demais para estar falando palavrões, quem você acha que é para estar falando essas coisas? Ainda mais a mim? Sou sua irmã mais velha e-
— Mereço respeito, mimimi — Louis afinou a voz para te imitar, lhe causando o início do seu estresse.
— Pegue o meu diário que está lá fora, Louis. Agora — O menor lhe deu as costas, você o alcançou e pôs as mãos nos ombros do rapazinho, fazendo-o com que ele se virasse para você. — Louis, eu estou mandando você ir buscar o que você jogou, você gostaria que eu jogasse o seu videogame?
Louis permaneceu quieto por uns segundos, você o solta e o persegue quando ele começou a andar para fora de casa. O diário que lhe pertencia estava coberto de lama da tempestade da noite passada, não adiantava mais usá-lo, mas não interromperia Louis, raramente lhe obedecia.
Quando o menor pegou o seu diário completamente melado de barro e sujeira, ele esboçou um sorriso para você, correndo novamente com ele na mão até chegar na lixeira e o jogar lá dentro. Você não soube expressar nenhuma reação com aquele ato do irmão, apenas deu-lhe as costas e se trancou em seu quarto.
— Nunca vi alguém tão burro na minha vida — Expressou quando ouviu o som da sua porta bater.
Horas mais tarde, quando a mãe de vocês chegara, Louis correra até ela que estava com os olhos mortos de sono, entretanto, ainda esboçou um sorriso ao ver o menor.
— Mamãe! — Exclamou, sua mãe lhe encara com um semblante frio, o sorriso que ela exibira para Louis não foi o mesmo para você. Ela estava séria e parecia zangada contigo. — Mamãe, o Louis jogou meu diário fora, lembre a ele sobre não mexer nas coisas dos outros.
— Se ele fez isso é porque teve um motivo, não? Aliás, minha filha, para quê você quer um diário? O que tanto esconde nele? Louis, o que você descobriu?
— Que ela gosta daqueles garotinhos metidos à besta, mãe, ela só gosta do que não presta.
— Santo Deus, e eu aqui me matando de trabalhar para chegar em casa e ter que ouvir isso — Ela passa por você deixando-te estilhaçada. Louis mostra a língua antes de segui-la para a cozinha. — Ainda me deparo com a cozinha toda vazia, você não fez a comida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romance[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...