Capítulo VI

193 28 0
                                    

Para se curar

Você há de chegar
Até a raiz da mágoa
E abraça-lá até o talo....

🌻🌕

Jimin dormiu como um bebê naquela noite, quando amanheceu ele levantou da cama e fez o quê sempre fazia, porém de uma maneira bem mais feliz, o moreno soltava sorrisos até quando lavava a louça e isso chamou a atenção do seu amigo que ficava o encarando sem entender nada.

- Docinho? Pergunta o amigo balançando a perna

- Sim! Responde o moreno enquanto se vira para ficar de frente para seu amigo

- Você está ficando doido? O amigo pergunta

- hahaha.... Porque você acha que eu estou ficando doido? O moreno pergunta enquanto cai na risa

- É que você está aí lavando os pratos e rindo sem nenhum motivo _ o mais velho fala

- Oh eu estou? Eu não percebi _ fala jimin colocando a mão no rosto

- Sim! Você está, vai desembucha, pode começar a falar, desde ontem quando eu voltei para o camarim você está assim, aéreo _ fala jin olhando para o seu amigo

- Eu não consigo esconder nada de você não é mesmo _ fala o moreno com um leve sorriso de canto nos lábios

- Não, não consegui você sabe que eu amo saber de uma fofoca, então pode ir soltando_ o mais velho fala

- Ok! Ontem quando........

🌻🌕

- Que babado! O mais velho fala depois de ouvir a história que o seu amigo o contou

Jin fica pasmo com o que seu amigo o contou e jimin fica olhando para ele por um momento, amava ver o amigo com aquela expressão no rosto.

Um tempo depois tomaram café e foram para a boate ensaiar pra a noite, eles sempre iam andando até lá, isso porque a boate ficava perto da casa deles, então como não era tão longe eles não viam necessidade de pegar qualquer transporte.

No caminho eles conversam de tudo e soltavam gargalhadas com comentários que o jin fazia, isso acontecia todos os dias, mas nesse dia foi diferente, jimin sentiu uma sensação ruim, uma sensação de que havia alguém o observando, mas não tinha certeza pois todas as vezes que olhava para trás, não via absolutamente ninguém.

🌻🌕

Jungkook se vestiu e saiu do seu quarto com o pensamento longe, não estava conseguindo se concentrar em nada, passou shampoo no corpo ao invés do cabelo e passou sabonete no cabelo ao invés do corpo, ele estava uma bagunça, quando foi abotoar a sua blusa ele colocou todos os botões, porém o de baixo estava errado.
O alfa estava indignado pois não conseguia fazer nada direito naquele dia.

- Ahhhh.... Que merda _ fala o alfa depois de bater o dedinho mindinho na quina da mesa

Desastre essa era a definição de jungkook nesse dia e ele não sabia o porquê de nada está dando certo pra ele, ele tentava se concentrar nas coisas, porém não conseguia, então resolveu ficar em casa pois sabia que se fosse para a empresa iria levá-la a falência por conta da sua falta de atenção.

Então ele fez o que mais gostava, que era assistir doramas, ele amava ficar em casa sem compromisso, só relaxando, então o alfa foi na cozinha preparar algumas guloseimas para comer enquanto assistia.
Voltando pra sala ele colocou as coisas que tinha pegado na cozinha na mesinha de centro, pegou o controle da TV e quando ia se sentar para assistir ele recebe uma ligação.

Lua do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora