Parte I : Capítulo ¹⁵

218 23 57
                                    

Pov Luz

  Você é uma pessoa horrível. - falo tirando os pensamentos em minha mente assim que ele termina de me amarrar a um armário da cozinha.

Ele pega em meu celular em minhas calças e pousa a arma no sofá olhando pra mim sem parar de sorrir.   Nem acredito que você demorou tanto, pensava que eu tá sendo tão óbvio. - realmente esteve sempre na minha cara, mas eu não tava conseguindo ver o que colaram bem na minha testa e ser mais nítido era impossível.   Mas claro que do jeito que você é cê tinhas que me arrumar todo esse trabalho, sua mãe devia ter morrido ali e você sofrer mas cê não desistiu e até hoje tenta trazer ela de volta. - suas palavras me fazia pensar em quem eu realmente era pra não ter percebido antes, Muita gente sempre me viu como aquela garota esquisita na escola e ao crescer amadureci muito me formando em mecânica, agora mantendo uma imagem de garota sempre valorizando mais a mãe que ela mesma ou qualquer outra pessoa. Também fui dando vibrações de hétero pra as pessoas não querendo me assumir e sofrer discriminação até eu sempre pensava nisso mas nunca aceitava, sempre me senti atraída por mulheres e homens então não havia como negar ser bissexual.

  Mas só me explica porque Roger? O que foi que eu fiz pra você? Eu nem te conhecia, você quem me ajudou carregando os presentes no meu aniversário.

Ele pára de mexer em meu celular enquanto eu não fazia a menor ideia do que ele estava pretendendo com aquilo, eu precisava de tempo.

Seria inútil gritar já que a casa está em um bairro com as casas distantes uma da outra e não dormi hoje por isso nem iria conseguir usar bem a voz.

Olhava em volta procurando um jeito de me liberar, ele percebe isso e volta a segurar na arma.   Eu sou o filho do Manny que nasceu do resultado da traição com sua mãe, após a minha morrer aquele homem tratou e o Diogo como lixo mesmo que eu ficasse tentando agradar ele. - tal como o JJ falou “Bem ocupado, provavelmente ajudando o pai... Ele faz tudo por ele, as vezes até o que não é necessário.” incluindo matar a minha mãe.   Se ele estava na miséria porque ficamos sem mãe então nada mais justo que você ficar sem a sua por isso quando vi ela saindo em direção a mercearia eu fui até você saindo da casa da Willow com presentes e me introduzi, tinha que ganhar a tua confiança pra poder controlar todos os teus movimentos assim que a tua mãe morresse e poder ver tudo na primeira fila. - bem que eu devia ter achado estranho ele do nada aparecer na noite pra me ajudar, mas estava ocupada pensando como sempre em minha mãe. Mas nem tudo foi assim, conheci a Amity após tanto tempo só me focando em minha mãe, em nossas poucas conversas ela foi sempre fria e havia algo nela que era chamativo pra mim mas foi crescendo e se desenvolvendo aos poucos mas nem eu percebia esse sentimento dentro de mim e isso criou uma jornada de me descobrir após anos sempre ligada a minha mãe devido a ser a pessoa mais próxima com que passamos todos os momentos ruins por causa da traição do Manny.

  E o JJ? Ele sabe disso? - minha esperança era de receber uma resposta negativa, não queria perder a amizade tão forte que criei com ele.

  Não e se você tivesse passado mais tempo com ele provavelmente até terias descoberto. - pra mim eram como facadas escutar aquilo, ele tendo razão. JJ conhecia Diogo porque é o irmão dele e era isso que ele ia falar se não tivesse sido interrompido na noite do nosso reencontro.   E não acaba por aqui porque eu sempre estive de olho em você, porque na festa do mês do orgulho eu olhei seu celular vendo a mensagem sobre a Eda ter me descoberto e fui antes de você enquanto cê saia pra matar ela e acabar com as provas. - mas o que ele não sabia era que ela tinha enviado alguns dados pra o seu computador da esquadra onde estava revelado seu nome de cinco letras ROGER e seu sobrenome Noceda, onde eu não fui capaz de ver as letras do nome e após a quantidade delas. E eu acabei acusando a Molly que estava só de passagem em frente a casa da Eda durante o incêndio, meu estômago começa apertando lembrando da briga que tivemos.   E ainda nem acabou Lúcia, porque havia alguém me investigando na faculdade onde eu trabalho como professor eu havia sido descoberto, com essa mesma arma eu fui atrás dele que imprimiu uma chaves aqui de casa e ao apanhar ele e o matar seu tio pegou nelas e dei um tiro nele.

You deserve love too (LUMITY BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora