Capítulo 1

17 4 2
                                    

REVISADO

Fala de personagens:

🎮-noah (principal)
🥋-Jack (principal)
🍡-clarice (amiga do Noah)
🎧-May (amiga do Noah)
🪨-Kaio (amigo do Jack)
👠-Dr.Barbara (mãe do Noah)
👔-Dr.Hank (Pai do Noah)
💅🏻-Andreia (Mãe do Jack)
✈️-Dr.Alex (pai do Jack)
🦁-leon (irmão do Jack)
🍴-Rodolfo (mordomo)
🌹-Neide (Empregada/Secretaria da mansão)
🚘-thiago (motorista)
👩🏼‍🍳-rita (cozinheira)
🌿-Chico (Jardineiro)
🧑🏻‍🏫-Fernando (professor da faculdade)
☕-Debora (diretora da faculdade)

Noah 🎮

Eu acordo depois de um pesadelo terrível com o maldito Jack, para você que não está entendendo, eu sempre tive um rival desde o jardim de infância. Agora você me pergunta como eu tenho um rival desde o jardim de infância, pois é, eu também não sei, mas tudo começou quando eu estava no parquinho do jardim de infância, eu estava no balanço brincando com minha amiga May, ela estava em um dos balanços enquanto eu estava em outro. Até que veio o Jack.

🥋: - Sai daí, garoto, quero ir no balanço.

🎮: - Deixa eu brincar mais um pouco, já já eu saio - falo voltando a direção ao balanço.

🥋: - Sai agora, se não vou fazer uma coisa com você.

🎮: - Eu já vou - digo balançando.

🥋: - Ok, então - fala ele vindo atrás de mim.

Até que ele me empurra e eu caio no chão, meu joelho rala e sinto ele arder, enquanto eu vejo ele a sentar-se no balanço. Fico com raiva dele e chego perto e o empurro do balanço, ele bate a cabeça.

🥋: - Você está ficando louco? - ele refere a mim com uma cara de bravo.

🎮: - Aparentemente sim - respondo e me viro - vem May - saio até minha mãe que estava à minha espera.

Esse foi só o começo da nossa rivalidade, durante anos eu aguento ele me enchendo o saco. Sinceramente ele é muito ridículo. Agora deixe-me me apresentar. Sou o Noah, tenho 18 anos, acabei de terminar o ensino médio e vou entrar em uma faculdade de publicidade. Adoro jogar e ficar em casa. Sou filho único, minha mãe e meu pai são donos de uma empresa muito famosa, chamada FAX's, trabalham com publicidade. Moro em uma mansão, meu pai quer que eu siga o mesmo caminho deles. Sendo o único filho dele e da minha mãe, sou homossexual. Agora que vocês sabem de mim, fiquem com a minha história.

Eu me levanto da cama e vou até o banheiro, vou para o chuveiro tomar um banho, pois tenho que ir para a faculdade. Tomo banho de 10 minutos, logo vem Neide.

🌹 - Senhor Noah, suas roupas já estão aqui - fala ela colocando a roupa em cima da cama.

🎮 - Neide, já falei que não precisa me chamar assim, para você é Noah. - falo eu de toalha pegando as roupas.

🌹 - Desculpa se... Noah!

🎮 - Muito obrigado, Neide, pode ir.

🌹 - Ok, licença - fala ela saindo do meu quarto.

Visto minha roupa para ir para a faculdade. Logo depois desço as escadas da mansão, vou à mesa do café.

👠 - Oi, filho - fala ela pondo a xícara de café dela na mesa.

🎮 - Oi mãe, cadê o pai? - pergunto eu me sentando na cadeira.

👠 - Ele foi para a empresa mais cedo, dormiu bem?

🎮 - Dormi sim, e você? - respondo pegando o café que o Rodolfo me servia.

👠 - Dormi super bem, graças ao seu pai. - ela fala ao se levantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu rival preferido (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora