Abra os olhos...
Mas uma vez um pesadelo que assombra a pobre Luna o mesmo pesadelo todas as noites a mesma voz e o mesmo homem de preto, mas nunca da pra ver seu rosto, mas sempre quando ela quase pode ver o rosto do homem, ele diz com a voz fria "abra os olhos..." e ela acorda de mas um sonho ruim com a voz rouca e sombria. Luna se levanta e vai fazer sua higiene, colocou um shorts e uma regata branca e seus inseparaveis vans. No caminho pra padaria ela se sentia observada, ela olhou pra frente e havia um rapaz, ele era lindo, mas sombrio, mas seus olhos não era humano, era todo preto e isso assustou a menina, Luna piscou os olhos tres vezes e voltou seu olhar para o rapaz que havia sumido. Depois da morte de seus pais a um ano atras, ela começou a ter esses pesadelos, ela se senti sozinha, ela desejava ter morrido no lugar de seus pais, mas não, ela não morreu, sim, ela sobreviveu, sobreviveu no inferno na terra.Apos ter ido a padaria, ela voltou pra sua casa e tomou seu cafe, mas o rapaz que ela viu do outro lado da rua não saia da sua cabeça, aqueles olhos demoniaco, mas ao mesmo tempo encantador e de uma beleza avassaladora. Dizem que o mal esta no inferno, mas só que ninguem sabe que o inferno esta na terra, o diabo, todos dizem que ele tem chifre e calda, mas ele é um homem muito encantador que faz promessas e...caimos, apezar de tudo ele é um anjo, um anjo caido, e ele escolhe a dedo quem vai ser sua proxima vitima, e ele escolheu uma, apenas uma pra termina o que começou, ele a escolheu e isso não tera volta, Luna a parti do momento que ela o sentiu, a parti do memento que ele a salvou...a alma dela pertencera a ele, apenas por uma troca, sua alma e a volta de seus pais.