(🦁)𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨 - Leona Kingscholar

840 48 9
                                    

Personagem: Leona Kingscholar
Tema: Sad/fofo
Leitor: Feminino
Pedido feito por: chara_colder

‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊

‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊˚ ⋅* ‧₊‧₊˚ ⋅* ‧₊✮‧₊

Narrador POV

Lá estava o leonino caminhando pelos corredores da escola, o mesmo bocejava enquanto caminhava em direção a sua sala, algo que o rapaz não entendia direito era o do por que ele não havia visto uma certa moça de cabelos c/c, embora ele sempre tentava a afastar o moreno gostava da presença que a menina possuía, então quando ele não a viu andando pelos corredores com aquele gato idiota.

O homem assim que passou pelo último corredor antes da sua sala, estranhou um certo barulho vindo do mesmo, logo então pensando seriamente se iria ou não para sua sala o que mais ele poderia acontecer não é? Afinal não era como se ele não vivesse cabulando algumas aulas quando ele apenas não estava afim de ir para elas.

Bem o homem de cabelos longos logo adentrou o corredor com pouca luminosidade, não o surpreendia o fato de que esse corredor estava com falta de luz os alunos brigando por motivos bestas era a prova disso já que feitiços tendia a voar para lá e para cá quando isso ocorria.

Após mais um tempo caminhando pelo corredor, o homem suspeitou de um certo cheiro que o estava dando um certo incômodo, cheiro de sangue.... Não muito após sentir esse cheiro ele voltou a caminhar pelo corredor em passos mais rápidos, seu único obstáculo foi quando sentiu algo em seus pés por instinto o homem deu um pulo para trás e virou seu olhar para o chão.

Leona encarava o chão surpreso já que no piso havia vestígios de sangue e um certo amuleto na forma das pulseiras de Savanaclaw, o leonino possuía um olhar surpreso e um pouco nervoso, por que uma pulseira que normalmente alunos da Savanaclaw usavam estaria jogada no chão, e ainda por cima encima dos parecia ser uma poça de sangue.

A única coisa que passou pela cabeça do homem era sobre a moça do dormitório Ramshackle que era uma das únicas pessoas que possuía a mesma pulseira sem ser do dormitório, e ainda havia caído um presente de seu sobrinho Cheka que havia pegado da sua gaveta sem que ele notasse e a entregou, o fato era que o de olhos verdes nem se preocupou em pegar de volta já que gostava da moça

- Mas que merd-... - o cheiro de sangue parecia se aproximar do rapaz a cada instante.

O leonino por instinto entrou em posição para atacar seja quem fosse que se aproximasse dele, logo o leonino se surpreendeu ao que encontrou, (Nome) estava em sua frente com sangue escorrendo da sua testa, a mesma possuía um sorriso fraco no rosto, o leonino a encarava desesperado logo se aproximando da mesma como um raio para verificar sua ferida.

˚ʚ♡ɞ˚Twisted wonderland(CANCELADO) ִֶָ 𓂃⊹ ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora