Taeyeon
— Bom dia Taeyeon. — Minho me cumprimentou.
— Bom dia Minho-ah.
Ele abriu a porta para mim, mesmo que já tivesse dito que não era necessário.
— Tiffany está te esperando em casa. — Informou.
— Na casa dela?
Minho deu a volta no carro e entrou.
— Sim. — Respondeu colocando o cinto. — E me pediu para deixar avisado que não precisa se preocupar, pois o Sr. e a Sra. Hwang saiu cedo para a empresa.
Tiffany sabia como me sentiria ao encontrá-la em sua casa, por isso se adiantou em pedir que Minho me avisasse. O caminho foi silencioso, Minho não parecia muito aberto a conversas. Troquei algumas mensagens com Sunny. Estávamos armando um plano para que Yuri nos contasse sobre seu encontro às escondidas com Jessica. Lembro que no mesmo dia em que vimos as duas eu mandei mensagem para Sooyoung contando da novidade.
Ela se encarregou de espalhar as novas para as outras. Deixei claro que não deveríamos falar nada ainda e foi difícil convencê-las disso, já que Hyoyeon queria chegar gritando que sabia de tudo. O carro parou de se movimentar e aproveitei para sair antes que Minho se desse ao trabalho. Olhei para a enorme mansão e suspirei começando a me sentir estranha. Vi que Minho estava se dirigindo à entrada dos fundos e o segui rapidamente.
— Você deve entrar pela porta da frente.
Neguei.
— Com certeza vou me perder.
Ele sorriu e empurrou a porta que levava a cozinha e esperou que eu passasse. A primeira coisa que notei foi o cheiro, o ambiente estava tomado por um aroma delicioso. Dong-Hwa, a senhora que cuidava de Tiffany, se virou.
— Bom dia Taeyeon. — Esboçou um sorriso.
— Bom dia. Tudo bem com a senhora?
— Estou bem. — Voltou a mexer no fogão. — Stephanie me pediu para preparar o desjejum de vocês.
— A senhora não precisa se incomodar.
Ela olhou sobre o ombro e vi seus olhinhos se fecharem por conta do sorriso por causa do sorriso.
— Ela está lhe esperando. Minho, leve-a até Stephanie.
— Vamos, Taeyeon.
Minho seguiu por um corredor até então desconhecido por mim. A verdade é que não conhecia boa parte daquela casa, apenas a área externa, a sala de cinema e música, além da cozinha é claro. E apesar de parecer muito, não imaginava o quão enorme era o restante. Passamos por algumas portas quando no final vi algumas paredes de vidro.
Abri a boca para perguntar que lugar era aquele, contudo Minho parou e apontou para dentro.
— Ela está aí. — Informou. — Se me der licença.
Se curvou e saiu sem me dar chance de dizer alguma coisa. Sem ter muito o que fazer empurrei a porta que também era de vidro e me deparei com vários aparelhos de academia. Uma tv de tela plana enorme fixada na parede com notícias em inglês. Tiffany estava em cima de um colchonete fazendo o que me parecia alongamentos.
— Quem é?
Ela estava de costas para mim. Provavelmente escutou o som da porta abrindo.
— Sou eu. — Respondi me aproximando. — O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
Roman d'amourQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"